Tópico original:

A20s não carrega nem ligado, nem desligado, nem via usb

(Tópico criado em: 05-24-2020 11:02 PM)
6961 Exibições
Samsung_jYdpzmZ
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Boa noite.

Hoje fui carregar meu celular um A207m/ds(a20s) e ele não carregava mais.

Tentei carrega-lo com o smartphone desligado e tambem tentei via usb e ele mostra o raio de carregamento depois de uns segundos ele mostra a porcentagem de carga da bateria e depois de alguns segundos ele reinicia o processo novamente em loopinfinito, sem carregar a bateria.

Sou técnico em manutenção de celulares, já fiz uma limpeza com alcool isopropilico e uma escova na porta usb,  nos cabos testados e no adaptador usb. Já tentei excluir o cache do USB e colocar para carregar, porem nada acontece. Não abri o telefone, pois o mesmo está na garantia. Restaurei as configurações de fabrica, refiz os testes e a mesma coisa. Com o smartphone ligado, ou seja, com o android em funcionamento, ao colocar o carregador na tomada, não mostra nenhum sinal de carregamento. Preciso do meu celular pois trabalho com ele. Ou seja, ele não está carregando nem via USB, nem com android em funcionamento, nem desligado. Lembrando que meu cabo usb é do tipo C e testei com 2 outros mesmos cabos e adaptadores e o problema persiste. Agora a bateria zerou. E ai samsung, o que vocês tem a dizer sobre esse problema que ocorre em vários Smartphones da marca e sem nenhuma resolução. Vou aguardar 72 horas úteis para um contato. Caso não aconteça nada, estarei entrando com pequenas causas contra a corporação, uma vez que o aparelho não tem nem 3 meses de uso. Grato.

Att,

Marcus Xavier

10 Comentários
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A