Tópico original:

A20 Com problemas a carregar após atualização.

(Tópico criado em: 06-11-2021 06:48 PM)
771 Exibições
Mateus_Faria
Active Level 1
Opções
Galaxy A

  Bom meu A20 vinha á alguns dias pedindo para ser feito atualização agora qual especifica não sei tanto informar.

  Quando finalmente sobrou um tempo resolvi atualiza-lo, após a atualização funcionou corretamente até que coloquei para carregar a noite, quando fui utilizar logo de manhã percebi que o nível de bateria estava baixo, quando desbloqueado o nível abaixou repentinamente, logo tentei carregar com ele ligado simplesmente carregava 2% e aparecia a seguinte mensagem "Conectar carregador", com ele desligado acontece a mesma coisa porem carrega de 5% a 10% e para de carregar novamente.


  Se conseguissem me ajudar ficaria muito mas muito grato.

Screenshot_20210611-183707_One UI Home.jpg

 

7 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Deixa descarregar completamente e carregue novamente até 100%
Depois use descarregar até 20% e carregue em 80%
Tire o carregamento rápido...
Meu também é um A20 nunca tive problemas...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém...
0 Kudos
Mateus_Faria
Active Level 1
Galaxy A

 Amém!

Ai que esta ele não carrega KKKKKKKKKKKK, mas vou tentar muito obrigado pela dica.

jardell
Active Level 10
Galaxy A
Amém...
0 Kudos
Mateus_Faria
Active Level 1
Galaxy A

 

 

 

0 Kudos
Mateus_Faria
Active Level 1
Galaxy A

Por motivos de achar que era defeito de Software e não Hardware, fiz a restauração de fabrica no aparelho e aparentemente o defeito foi solucionado!

 

Helenaaaquino
Beginner Level 4
Galaxy A
Desbloquear meu Arquivo da mídia na tela inicial
0 Kudos
Lukais2002
Beginner Level 2
Galaxy A

tem um método novo que funcionou no meu a20s pode ser que funcione em outros aparelho prin cipalmente no a20. que tem esse mesmo erro tenta abri a parte fisica do smartphone ou leva pra um proficional abri desconecta a bateria do dispisitivo deixa por 60 segundos e recoloque a bateria e coloca o cabo de caregador se nao funciona tente carrega a bateria com outro dispositivo caso a bateria estive descaregada com mesmo modelo e coloca a bateria e faz limpeza de cache no modo recovery se nao funcionat faz um hard reset no modo recovery ou na configuração do aparelho lemere se isso apagara todos os dados do celula  faca o Backup pra nao perde nada de importante

 

 

0 Kudos