Tópico original:

A21s, Android 12/One Ui 4.1 adiado.

(Tópico criado em: 07-15-2022 02:45 PM)
106 Exibições
PM06
Active Level 3
Opções
Galaxy A
É bem decepcionante, o Samsung Galaxy A21s teve seu update do Android 12/One Ui 4.1 adiado para 2 meses a mais do prometido, setembro. É frustrante celulares mais básicos terem seus updates para o Android 12 adiantados, enquanto um intermediário que na época de lançamento estava com um preço médio de R$ 1560-1700 teve um adiamento na atualização. Sei que é importante tal atitude da empresa, já que estamos falando de problemas que podem causar piora na performance do dispositivo, instabilidade em aplicativos, bugs de interface e etc. Mas, querendo ou não, é bem decepcionante este ocorrido, e muitos vão interpretar estas reclamações como impaciência, mas não, é simplesmente ansiedade, é a mesma coisa quando alguém lhe promete algo em uma data específica e quando chega esta data, a pessoa não cumpre a promessa, logo vem uma chateação e frustração momentânea. Tanto aguardo por esta atualização ansiosamente pois edito vídeos no celular, e softwares de edição consomem bastante memória RAM, então, acredito que a função RAM Plus iria me ajudar bastante neste processo...enfim, isso que tenho de falar sobre.
3 Comentários
CZMOREIRA09
Beginner Level 5
Galaxy A
Samsung tá de sacanagem com nos clientes.
Ervin81
Beginner Level 2
Galaxy A

Olha, entendo a frustração, mas talvez seja melhor assim sem atualização. Eu tenho um A32, atualizei para a OneUI 4.1 e só me deu dor de cabeça (coisas tipo o wifi não funcionar), no fim tive que voltar para o Android 11 usando o Odin, o que me fez ter que instalar e configurar tudo novamente, já que o aparelho é resetado no processo - pelo menos meu celular voltou a funcionar 100%.

Pode procurar, há vários relatos de diferentes problemas da linha Galaxy A com Android 12, inclusive em aparelhos que já tiveram atualização posterior (que teoricamente deveria corrigir os bugs da OneUI 4.1). Então no fim pode ser que você esteja ganhando em não receber esse update.

De qualquer forma, espero que esses problemas sejam resolvidos o mas rápido possível e que todos possam usar o Android 12, conforme prometido pela Samsung.

Rchantal
Active Level 2
Galaxy A

Atualizei o meu A21s e ficou lento!

0 Kudos