Mikaellzinn
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-28-2023 06:16 PM
Galaxy A
Após eu ter passado pro android 13...percebi que meu a22 tá esquentando com mais facilidade, principalmente em jogos...o de vocês também está esquentando com mais facilidade ?
6 Comentários
Luhka
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 06:19 PM
Galaxy A
O celular geralmente esquenta quanto está sobrecarregado. Verifique se as configurações gráficas dos jogos não está exigindo muito.
netofernando
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 08:30 PM
Galaxy A
Use o por apenas 2 minutos ou mexa rapido
netofernando
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 08:31 PM
Galaxy A
Meu celular só esquenta no carregamento.
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 10:00 PM
Galaxy A
No meu está normal é igual como estava no Android 12.
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 10:01 PM
Galaxy A
Faça isso!!
"aperte" simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.
"aperte" simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-28-2023 10:02 PM - editado 02-28-2023 10:03 PM
Galaxy A
Tenta fazer uma limpeza, usar aquele booster do Good Gardians. Ele é recomendado após atualizações grandes.