Tópico original:

A23 5G COM PROBLEMAS

(Tópico criado em: 04-01-2023 12:46 AM)
2933 Exibições
cauan0101
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou com problemas em apps de banco no A23 5G não envia selfs...alguém mais com esse problema SAMSUNG faça algo.
40 Comentários
cauan0101
Active Level 3
Galaxy A
Já testei em outros celulares diferentes do meu
dougtomaz
Active Level 1
Galaxy A
É problema do aparelho agora que saber como resolver
Lyonduarte
Active Level 8
Galaxy A
Oi conseguiu resolver?
0 Kudos
dougtomaz
Active Level 1
Galaxy A
Não consegui tbm
0 Kudos
Jhonatalp
Active Level 1
Galaxy A

Vi várias pessoas reclamando sobre este problema  e nenhuma solução ainda por parte da Samsung. Espero que seja algo para ser resolvido através de Software, se for um problema físico, será problemático.  Olhem essa matéria: 

camerahttps://mundoconectado.com.br/noticias/v/30427/samsung-galaxy-a23-5g-tem-problema-desconhecido-que-a... 

cauan0101
Active Level 3
Galaxy A
E nois ficamos no prejuízo...espero que seja algo fácil de resolver
0 Kudos
dougtomaz
Active Level 1
Galaxy A
Fui na assistência hoje e falaram que não havia nem um problema
0 Kudos
Jhonatalp
Active Level 1
Galaxy A

Pessoal, meu pai levou na autorizada da própria da Samsung (Centros de Serviço Samsung) aqui no DF, e daí a atendente ao ser informada do problema, pegou o aparelho, rodou um teste deles lá e informou que precisaria substituir uma peça no aparelho. Ele está lá aguardando a substituição da peça nesse momento.

Amanhã volto aqui para dizer se corrigiu o problema ou não. Isso pq eles sempre dão reset de fábrica ao realizar consertos que tenha que abrir o aparelho e etc (por questão de LGPD e privacidade).

cauan0101
Active Level 3
Galaxy A
O problema é mal compra o aparelho e já te que abrir...o celular já não fica o mesmo
Jhonatalp
Active Level 1
Galaxy A

Então, ontem meu pai, antes de realizar o tal procedimento de troca me ligou e decidimos fazer o procedimento. Porém quando ele voltou à atendente, fez vários testes e mexeu em várias configurações e então fez o reset de fábrica, afirmando que estava OK. Configurou o desbloqueio de tela facial. 
Quando ele chegou em casa fomos testar os apps de banco com a Biometria facial e foi de primeira, bem facilmente.

Então não era problema de hardware (peças) e sim software mesmo.

Infelizmente, como não estava presente não tenho muitos detalhes do que foi feito, pois meu pai é leigo.  Mas o resumo foi que a própria atendente usou uma máquina que testa todos sensores e funções do celular e afirmou que um reset de fábrica resolveria, e realmente resolveu. Lembrando que reset de fábrica apaga tudo do armazenamento do celular.

0 Kudos