Tópico original:

A23 não dura a bateria

(Tópico criado em: 03-15-2023 07:36 PM)
1022 Exibições
pedroW11
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi gente não sei que horário vocês podem estar lendo isso mas ganhei um a23 a mais ou menos 4 meses atrás e recentemente ele começou a ter o sintoma que a bateria dura 4 5 horas quando durava em média 7 a 9 horas de bateria estou precisando de ajuda por favor obrigado 
9 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

A23 4G ou 5G? Ficou assim após a atualização de versão Android? Se sim, é normal, o Android 13 consome mais recursos que o 12 porque é mais fluido e ágil. Tem também a questão da reaprendizagem de comportamento de bateria, que dura algumas semanas. De qualquer forma, se foi mudança do Android  12 para o 13, já lhe adianto, que não voltará a fazer o mesmo tempo da versão anterior. No máximo, haverá uma melhora nos tempos de tela atuais, que estás fazendo.

pedroW11
Active Level 1
Galaxy A
4g começou acho que una semana ant3s do Android 13
0 Kudos
pedroW11
Active Level 1
Galaxy A
Não sei se levo em uma assistência formato não sei
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Se antes da atualização já ocorria isso, pode ser alguma aplicação que tá drenando bateria, por causa de uma má atualização de versão. No caso, você tem que ir em assistência da bateria, ver a lista de aplicativos usados, observando se algum deles está ativo por 2h, por exemplo, sendo que você não utilizou nem por 10 minutos. 

0 Kudos
pedroW11
Active Level 1
Galaxy A
Então eu uso muito rede social e oque mais gastou bateria foi o YouTube que gastou 7,8 e o celular está com 30%
0 Kudos
GABEziin
Active Level 5
Galaxy A
cara, o a23 ele se adapta ao seu uso, se você usa muito, com jogos ele real vai descarregar bem rápido
0 Kudos
pedroW11
Active Level 1
Galaxy A
Aí que tá o problema eu não jogo nada nele é bem raro eu formatei ele e vou ficar olhando o consumo
0 Kudos
pedroW11
Active Level 1
Galaxy A
Aqui1678987285347.jpg
0 Kudos
Fabrícia15368
Beginner Level 2
Galaxy A
O aparelho em si em ótimo o único defeito é a bateria que descarrega muito rápido não dá pra confiar
0 Kudos