Tópico original:

A23 vs M14

(Tópico criado em: 02-21-2024 09:57 PM)
88 Exibições
hailla98
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei meu A23 pq nas especificações tinha a câmera era melhor do que a do M14, mas pessoal, não é não. a primeira foto é do A23 e a segunda é do M14.

image
A23


image
M14






5 Comentários
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Os dois tem câmera de 50MP só que o M14 é mais novo que o A23 4G se for o seu modelo pois tem a versão 5G dele, e o M14 tem processador diferente e pode ser que o sensor de câmera dele seja mais novo e por isso que ele pode ter uma câmera um pouco inferior que ele, e lembre-se de que tem que sempre manter o sistema e aplicativos de ambos aparelhos atualizados pois uma atualização pode trazer melhorias para a câmera do celular e deixar ela bem melhor caso os usuários reclamem e peçam melhorias para ela.
hailla98
Active Level 1
Galaxy A
Tô com as últimas versões dos 2 celulares, mas comprei o A23 pq falaram que a câmera era melhor que a do M14, mas eh muito inferior infelizmente
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Se for o A23 4G acho que ele não é melhor pois ele é mais antigo e acho que não tem a mesma lente de câmera e o mesmo processador que eu sei que ele não tem e que se o processador é melhor ele pode ter fotos melhores pois terá melhorias a mais para câmeras do que o modelo antigo e inferior.
ThiagoM34
Active Level 5
Galaxy A
O pós-processamento do Exynos 1330 em relação ao Snapdragon 680/695 faz toda a diferença nos resultados finais nas fotos. Lembre-se de que ter mais megapixels não é sinônimo de ter mais qualidade, apenas terá mais zoom. O próprio M54 tem 108 MP na câmera principal, em comparação com o A54, que tem 50 MP, mas ambos tiram fotos com o mesmo resultado.
hailla98
Active Level 1
Galaxy A
o problema foi os Reviews que indicavam fotos melhores com o A23, mas elas são bem decepcionantes comparadas com a do M14