Tópico original:

A23

(Tópico criado em: 01-12-2023 01:09 PM)
522 Exibições
Luucx
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Depois de alguns dias desligado (5) , meu a22 começou a ficar meio ruim nos jogos (e compramos ele em novembro do ano passado, isso foi 2 semanas depois), exemplo: jogos que rodavam de boa agora estão travando.
E tambem quando eu liguei ele tava travando um pouco mas resolveu depois, porém eu entrei no game launcher e ai sim começou a ficar ruim, exemplo: your bizarre adventure (jogo de roblox) antes estava rodando liso, agora eu entro nele e fico só alguns segundos (dependendo do dia alguns minutos) e o jogo fecha, mas não fechamento comum, ele fecha mas dentro do jogo, é como se eu tivesse entrando no jogo e ele não quer carregar (como se estivesse sem Internet), alguém pode me ajudar nisso?

Edit: também depois da atualização do celular ele ficou um pouco pior nessa questão de jogos

Edit 2: também quando eu tento escrever o teclado demora pra aparecer e quando aparece ele some denovo, musica fecha sozinha

*correção*
Meu celular é a23 kkk
7 Comentários
BiEl369
Active Level 9
Galaxy A
pode ser bug do próprio jogo,já testou outros jogos se isso acontece!?
0 Kudos
Luucx
Active Level 2
Galaxy A
Bem tem um outro jogo que acontece isso mas é so quando eu abro um app em pop-up, também acontece que quando eu boto uma musica ela fecha em jogos específicos, é o mesmo no roblox quando eu abro um pop-up
0 Kudos
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Observa se não está aquecendo muito o celular mano

O meu m52 ele roda bem pra caramba os jogos, mas quando fico muito tempo nele, tipo mais de 1 hora, ele começa a ficar quente e com isso começa a dar umas travadinhas

Mas se eu tirar a capinha ou ficar uma meia hora fora do jogo descansando ele volta ao normal
0 Kudos
Luucx
Active Level 2
Galaxy A
Que nem o seu o meu esquenta depois de um tempo, mas tipo assim, é coisa de eu entrar no jogo e sair quase que imediatamente (e o celular nem esta quente, então não sei o que seria, e sobre a capinha o meu fica mais quente com a capinha, quando eu tiro ele fica de boa
0 Kudos
LucasMagrão
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser algum bug do próprio jogo como já disseram, verifica se isso acontece também com outros jogos. Pode ser aquecimento ou algum outro app que esteja causando isso no seu celular. Tenho o A22 também, porém, não tenho travamentos, seja jogando, seja no uso diário.
0 Kudos
Luucx
Active Level 2
Galaxy A
Ok :)
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Sempre que meu A22 tá desligado e eu vou ligá-lo, ele fica um pouco lento nos primeiros minutos, mas depois que todo o sistema e os arquivos são carregados, fica tudo muito fluido. OBS.: Não atualizei para o Android 12 e meu celular é entupido de coisas, tenho uns 80GB da memória interna ocupada e uns 140 aplicativos instalados com sincronização e notificações ativas.
0 Kudos