Tópico original:

A24 na one ui 7 com um pouco de IA!

(Tópico criado em: 06-13-2025 08:03 PM)
259 Exibições
Remanoel
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Dando uma lida no changelog do a24 coreano, percebi alguns pontos de IA que virão com a atualização no aparelho

Circule para pesquisar
Algo que devia vir para todos os androids no Android 15, mas o a15 4g e a05s não receberam por exemplo, mas vai estar presente no nosso queridoA24

Gemini no botão lateral
Já sabíamos que viria pelo comunicado oficial no newsroom da samsung, onde o A24 aparecia na lista que iria receber a função estreada na linha S25

Gemini integrado ao sistema
Outra função que foi estreada no S25 e vai chegar ao nosso A24, por exemplo como o changelog destaca, você pode pedir para o gemini resumir um vídeo no YouTube que você esteja assistindo, e adicionar ao samsung notes, ou então pedir informações dos próximos jogos do seu time e adicionar ao calendário como lembrete, algo bem legal!

Algumas coisas eu sabia como o circule para pesquisar e o gemini no botão lateral, mas fiquei impressionado com a integração do gemini no sistema do a24.
E vocês? Ansiosos para a atualização? Vamos torcer para começar a expandir semana que vem na Europa e etc!
image

8 Comentários
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Será que o A14 5G é A15 5G vão ter?
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Provavelmente não, o a15 que é sucessor deles não tem nenhuma das 3 funções que eu citei
aragaomatt
Active Level 7
Galaxy A
Por essa eu não esperava. Tô com medo da atualização pesar muito no desempenho.
amandalana
Active Level 5
Galaxy A
Não se preocupe, não pesa e sim melhora o sistema do celular.
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Provavelmente não amigo, é algo do Google e não do sistema em si sabe?
Galaxy A
E tô muito ansiosa pra personalizar 😊😊🙏 apaixonada na nova interface
Levi_Nostalgia
Active Level 3
Galaxy A
Que bom pelo menos isso só espero que não demore mais fo que o necessário e chegue logo 🙏🙏
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
O importante é que saiu na Coreia, o primeiro passo foi dado 🙏
0 Kudos