VítorOLI
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-14-2025 02:01 PM
Galaxy A
Oi, eu acabei perdendo que meu samsung a15 tem carregado um pouco mais devagar, não sei se por que nessa att do 7.0 eu escolhi até 90 de carregamento esteja influenciando, eu tomo todos os cuidados, não deixo ele zerar a bateria, eu peguei o cabo do celular apenas uma vez para carregar meu fone Bluetooth, e eu escuto música no segundo plano com ele desligado e carregando, isso pode influenciar ? Eu escuto no banho, só que para ele N ficar úmido por causa do vapor, eu enrolo ele numa camiseta ou pano. O que pode ser ?
5 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2025 02:08 PM
Galaxy AOlá VítorOLI. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.
Caso persista pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
VítorOLI
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2025 03:47 PM
Galaxy A
Fiz aqui e deu tudo Certo!🙏
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2025 03:46 PM
Galaxy A
Desativa o carregamento rápido e ativa novamente, se não resolver, tente limpar o USB-C (entrada do carregador)
Se nada disso resolver, tente reiniciar 2 vezes, e veja se resolveu o problema.
Se nada disso resolver, tente reiniciar 2 vezes, e veja se resolveu o problema.
VítorOLI
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2025 03:47 PM
Galaxy A
Ok
Annez
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2025 04:42 PM
Galaxy A
Não só o carregamento está lento mesmo com a função de carregamento rápido ligada fois depois que ele atualizou, está descarregando muito rápido como eu uso celular mais tempo tenho que andar com carregador agora