Tópico original:

A24 one ui 7 com circule para pesquisar

(Tópico criado em: 05-26-2025 10:21 AM)
271 Exibições
Remanoel
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Estão lembrando de nós usuários de a24, hoje saiu no Twitter que ele vai receber o recurso estreado na linha S24 o circule para pesquisar!
Além dele, a16 está recebendo com a one ui 7 também!!

image

image

19 Comentários
Felipe492
Active Level 8
Galaxy A
O a16 também
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Sim sim, provavelmente a15 também, a25 e etc
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Que bom 👏👏👏
ProxZ
Active Level 4
Galaxy A
Circule pra pesquisar vai sair pra todo mundo. É um recurso nativo do android 15.
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Eu tinha ouvido falar isso mas tinha minhas dúvidas, achei que era por causa do gemini indo para o botão de ligar
0 Kudos
ProxZ
Active Level 4
Galaxy A
Eu acho que esse gemini no botao de ligar também chega pra todos. Sei lá. Chegou pro meu m54. Tô usando a one ui 7 da tailandia nele. Kkkkkk. Circule pra pesquisar pra mim foi útil demais. Pq tem o tradutor e o negócio de achar a música tambem.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
O gemini no botão só vai sair do a24 pra cima, a samsung soltou uma nota, mas provavelmente expandem mais na one ui 8
Pô aliás, você fez isso mudando o csc? Eu já tentei no meu a24 pra testar né, vai que minha paciência não aguenta esperar a one ui 7, mas não consegui mudar nada lá, ele diz que falha
0 Kudos
ProxZ
Active Level 4
Galaxy A
Ah sim. Pois chegou no m54. Não sei fazer esse negócio do csc não kkkk não procurei saber não. No meu caso eu baixei a firmware completa mesmo daí instalei via odin.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Ataa akakak
0 Kudos