Tópico original:

A24

(Tópico criado em: 06-10-2025 07:45 PM)
189 Exibições
Littlemoon_sy
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou observando que celulares mais básicos e uns poucos da linha ×3 estar recebendo atualizações de One Ui 7.
Mas, até o momento não vejo nada sobre o A24, o que sinceramente me causa certo incômodo porque hoje em dia eu não utilizo mais meu aparelho pra jogar, por ter sofrido certos incômodo de certa forma como travamentos excessivo, desligamento sozinho, Tela congelada, entre outros. E ao meu ver, ao vim uma atualização desse nível, deveria trazer melhorias internas.Mesmo assim, a demora me deixa decepcionada com certo esquecimento.
17 Comentários
Littlemoon_sy
Active Level 4
Galaxy A
Poise.. eu tava até pensando em trocar de aparelho, mas não tenho condições e seria um trabalho resolve assunto de APP de banco.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Littlemoon_sy, estamos acompanhando a sua mensagem e vamos lhe ajudar com os sintomas relatados. Para otimizar seu aparelho, siga os procedimentos abaixo:

1. Acesse as configurações do seu aparelho.
  2. Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria".
  3. Por fim, toque em "Otimizar Agora".

LIMITE DE USO EM SEGUNDO PLANO:

1. Acesse as configurações do seu aparelho.
  2. Vá em "Assistência do aparelho e bateria".
  3. Toque em bateria.
  4. Selecione "Limites de uso em segundo Plano".
  5. Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

Se os sintomas persistirem, por gentileza, nos contate através dos canais digitais para podermos acompanhar o seu caso de perto, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
thiagoraimundo
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho que o a24 vai receber a one ui 7.0 só em julho ou mesmo em agosto, também não vejo ninguém falando sobre ele.
0 Kudos
Littlemoon_sy
Active Level 4
Galaxy A
Poise, é complicado.. provavelmente vai demorar, mas vamos ficar no aguardo.
0 Kudos
Galaxy A
O que tá me mat4and0 é ele ainda não ter recebido em lugar nenhum... poxa sei que podem haver demoras, mas pelos meus conhecimentos essa nova atualização já era pra estar disponível desde o início do ano, houve o atraso pra geral, mas depois que começou tardiamente ser disponibilizada, já era para praticamente todos estarem pelo menos atualizados em algum país, torcendo para que amanhã ou nesse resto de semana seja liberado na Coreia, aí sim poderemos ter um pequeno alívio 🙏 😊
0 Kudos
Littlemoon_sy
Active Level 4
Galaxy A
Sim, vamos esperar🙏
0 Kudos
victordogalaxya24
Beginner Level 2
Galaxy A
o que eu acho chato e que o a15 4g já recebeu e tipo tem o mesmo processador Não era pra eles esta demorando tanto
amandalana
Active Level 5
Galaxy A
Já começou a ser atualizado na Coreia.
0 Kudos