Tópico original:

A25 5G

(Tópico criado em: 10-30-2024 01:43 PM)
92 Exibições
JacksonKleber
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Eu infelizmente, fui roubado, meu S23 FE, e nada pude fazer, nem mesmo o Buscar, Bloquear enfim... me conformei com o péssimo pós venda da Samsung. O fato é que, gostaria de apenas saber quando, a Samsung liberará o "Circule para Pesquisar" neste dispositivo (A25 5G), pq, francamente....
3 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Lamentamos saber sobre a situação desagradável com seu dispositivo anterior. Em relação à funcionalidade "Circule para Pesquisar" no Samsung A25 5G, as informações disponíveis indicam que a Samsung já lançou o dispositivo no Brasil, conforme homologação pela Anatel em dezembro de 2023[^1]. No entanto, detalhes específicos sobre a liberação de funcionalidades individuais, como o "Circule para Pesquisar", podem não ser amplamente divulgados. A melhor maneira de obter informações atualizadas é entrar em contato diretamente com o suporte da Samsung ou verificar regularmente as atualizações de software no próprio dispositivo. As atualizações de software são frequentemente lançadas para melhorar a experiência do usuário e adicionar novos recursos, por isso é possível que essa funcionalidade seja incluída em uma futura atualização. Mantenha seu dispositivo atualizado e fique atento às comunicações oficiais da Samsung para a informação mais recente.
JacksonKleber
Beginner Level 4
Galaxy A
Triste
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JacksonKleber estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos