Tópico original:

A25 com Android 15

(Tópico criado em: 08-12-2025 05:46 AM)
129 Exibições
Majorstorm
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, ainda não instalei o Android 15 no meu A25 (versão 8gb+256mb). Quem já instalou o que está achando ???
Principalmente em relação a:
- Duração da bateria 
- Fluidez/travamentos do sistema
- Aquecimento em uso simples (sem considerar os jogos)
9 Comentários
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Ninguém meus amigos(as) ? 😮😮😮😊😊😊
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Ganhei o A25 no "dia dos pais", e uma coisa que eu percebi, é que pelo menos por enquanto, a bateria dele está rendendo MUITO pouco... E eu nem jogo no celular...
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Já fiz todos os procedimentos que vi aqui no fórum, para melhorar o desempenho... E hoje a bateria já saiu daquele "modo de aprendizado". Espero que comece a render mais de agora em diante... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
0 Kudos
fmotta
Expert Level 2
Galaxy A
Eu atualizei só meu tablet e não curti muito alguns pequenos detalhes da One UI 7, como o fato de agora só poder ordenar a gaveta de apps em ordem alfabética se a rolagem for na vertical (antes era na horizontal). O widget de clima, que eu também estava acostumado, achei que ficou pior. Entre outras coisas miúdas. Mas não notei nenhuma diferença nos quesitos que você mencionou.
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Vou ver se me animo a fazer o upgrade para Android 15... Meu principal medo, era a redução de tempo de bateria...
Percebeu alguma melhora nas câmeras?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
_will97
Active Level 4
Galaxy A
Fiz isso há umas semanas, mas a única melhora que senti foi nas animações, a one ui 7 pareceu bem mais fluida, mesmo em 60hz, não uso 120hz por forçar bastante desse modelo. De resto tudo pareceu continuar na mesma, esquenta e drena da mesma forma que já era na 6.1. Acabei voltando pra 6.1 por não ver mudança significativa e o fato de só poder controlar mídia pela now bar na tela de bloqueio, os ícones da barra de ferramentas estranhos me irritaram bastante.
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Tbm não uso os 120hz... Acredito que essa taxa de atualização, seja para o usuário que costuma jogar com frequência no celular... Percebeu alguma melhoria nas câmeras?
0 Kudos
_will97
Active Level 4
Galaxy A
O sistema em 120hz fica bem legal, bem fluido, mesmo sem jogar, mas o processador n lida muito bem e acaba gastando muito ao ver streaming ou rede social. Quanto as câmeras, pelo menos no meu uso, não vi alguma melhoria não, eu já acho boa mesmo na one ui 6.1, então não senti nada na 7. Pode ser que eu não tenha fuçado o suficiente tbm 😂