Tópico original:

A25 com Android 15

(Tópico criado em: 08-12-2025 05:46 AM)
50 Exibições
Majorstorm
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, ainda não instalei o Android 15 no meu A25 (versão 8gb+256mb). Quem já instalou o que está achando ???
Principalmente em relação a:
- Duração da bateria 
- Fluidez/travamentos do sistema
- Aquecimento em uso simples (sem considerar os jogos)
6 Comentários
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Ninguém meus amigos(as) ? 😮😮😮😊😊😊
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Ganhei o A25 no "dia dos pais", e uma coisa que eu percebi, é que pelo menos por enquanto, a bateria dele está rendendo MUITO pouco... E eu nem jogo no celular...
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Já fiz todos os procedimentos que vi aqui no fórum, para melhorar o desempenho... E hoje a bateria já saiu daquele "modo de aprendizado". Espero que comece a render mais de agora em diante... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
0 Kudos
fmotta
Expert Level 2
Galaxy A
Eu atualizei só meu tablet e não curti muito alguns pequenos detalhes da One UI 7, como o fato de agora só poder ordenar a gaveta de apps em ordem alfabética se a rolagem for na vertical (antes era na horizontal). O widget de clima, que eu também estava acostumado, achei que ficou pior. Entre outras coisas miúdas. Mas não notei nenhuma diferença nos quesitos que você mencionou.
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
Vou ver se me animo a fazer o upgrade para Android 15... Meu principal medo, era a redução de tempo de bateria...
Percebeu alguma melhora nas câmeras?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos