Tópico original:

A30S MANCHA ROXA

(Tópico criado em: 10-11-2020 06:57 PM)
10412 Exibições
myllab
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular amanheceu com uma mancha roxa no canto superior esquerdo da tela e está espalhando. Não tem 6 meses de uso. Não caiu, não molhou. 
Ja aconteceu com alguém? A garantia cobriu? O que pode ser?
24 Comentários
YuriTateoka
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa eu achando que eu havia estragado ,porque aconteceu mesma coisa 03/01/2021 com uma macha no canto, agora espalhou até a metade ,agora o que faço!? Tem que trocar a tela!?
0 Kudos
exconsumidor
Beginner Level 2
Galaxy A
NUNCA MAIS COMPRAREI UM PRODUTO SAMSUNG. ESSE PROBLEMA APARECEU NO MEU CELUAR PELA MANHÃ, EM CIMA DA MESA ONDE EU O HAVIA DEIXADO NA NOITE ANTERIOR. FUI A SAMSUNG DA VISCONDE DE INHAUMA ONDE A ATENDENTE DISSE QUE EU HAVIA DADO TOMBO NO CELULAR, TÊM DOM DE VIDENCIA E QUANDO QUESTIONEI ELA ME INFORMOU QUE TERIA QUE PAGAR 40,00 PARA QUE O TÉCNICO AVALiAR E COM CERTEZA TERIA QUE TROCAR A TELA CUJO VALOR SERIA DE 670,00.
ESSA É A SERIEDADE DA SAMSUNG COM SEUS CLIENTES.
0 Kudos
Ivety
Active Level 1
Galaxy A

O meu tambem, liguei no 4004.0000 e pediram para levar na assistencia técnica em londrina.

Levei - fiquei dad 9.00 da manha as 11.30 vim embora com a ordem de serviço.

Tal minha surpresa, a atendente me ligou dizendo que tenho que pagar 300,00 reis para arrumar e disse que de infiltração no a22, quando foi a tarde mandou um laudo dizendo que a garantia nao cobre o defeito.

Vou pedir a gravação da ligaçao dela e ajuizar uma açao contra samsung.

0 Kudos
Ivety
Active Level 1
Galaxy A

A Samsung pelo jeito tem este problema e infelizmente não está dando garantia. 

Dizem q estão me ligando no meu telefone é manda e-mail de ligação não atendida.

0 Kudos
Ivety
Active Level 1
Galaxy A

O meu está assim tbem e a assistência quer me cobrar 300.00 reais e agora está dizendo q não tem garantia.

0 Kudos