Tópico original:

A30s parece estar tirando print sozinho

(Tópico criado em: 09-22-2021 12:38 AM)
2215 Exibições
ErosdosSantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, meu A30s após a atualização do Android 11 parece estar tirando print sozinho porém não encontro o print em nenhuma pasta do aparelho, e quando acontece vou ver os apps que estão aberto segundo plano sempre aparece o app de mensagens SMS do aparelho, estou quase reiniciando as configurações de fábrica pois está tenso, parece que a cada 15 minutos mais ou menos ele faz o print e não acho o print salvo em lugar nenhum. Em anexo segue print que eu fiz para mostrar o app que aparece aberto após a execução automática do flash na tela quando acontece o possível print sozinho. Ainda na parte inferior ao lado do botão voltar quando ele executa de forma automática essa situação aparece o ícone de uma "celular" bem ao lado do voltar. Gostaria urgente de suporte pois pode ser uma falha na segurança do aparelho,estou bastante preocupado. 

image


11 Comentários
Galaxy A
Olá é só vc ir em recursos avançados e depois movimentos e gestos aí lá vai ter a opção Deslizar a lateral da mão para capturar aí vc desativa essa opção
0 Kudos
JhessyAraujo
Active Level 1
Galaxy A
O meu está igual o dele e está opção já estava desativada.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, ErosdosSantos. Tudo bem? Recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. E caso a falha persista, envie o relatório de erros através do App Samsung Members para que seja analisado. 

JhessyAraujo
Active Level 1
Galaxy A
O meu também está assim e começou após a atualização
0 Kudos
JhessyAraujo
Active Level 1
Galaxy A
ErosdosSantos você conseguiu resolver?
0 Kudos
ErosdosSantos
Active Level 1
Galaxy A
Não consegui, vou restaurar as configurações de fábrica e ver se resolve.
JhessyAraujo
Active Level 1
Galaxy A
Eu tentei falar com o suporte técnico que tem por aqui e todos os atendentes me mandaram restaurar, mas fuçando no celular eu desativei uma opção e já faz um hora que não voltou a acontecer.
Perai que eu vou mandar o print do que desativei
0 Kudos
JhessyAraujo
Active Level 1
Galaxy A
Essa opção estava ativada e depois que eu desativei não tive mais o problema.
Screenshot_20210925-092434_Settings_94690.jpg
ErosdosSantos
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar fazer então. Obrigado!