Tópico original:

A31

(Tópico criado em: 07-21-2021 04:22 PM)
208 Exibições
CMF08
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da atualização do mês de Junho meu celular começou a reiniciar toda madrugada.
Aconteceu com alguém?
Aceito dicas
8 Comentários
CLT1910DOP
Active Level 4
Galaxy A

Boa tarde, CMF08

Verifica se a função de reinicio automático não foi ativada.

Existem alguns fatores que podem fazer com que o aparelho reinicie sem aviso prévio, pode ser que existem muitas funções sendo executadas em segundo plano. Para este primeiro caso, faça uma otimização e limpeza cache do aparelho, e fechar os aplicativos que estão em segundo plano, depois disso o utilize normalmente, se persistir, dê uma olhada se não foi lançada nenhuma atualização de software após essa de Junho  :)

CMF08
Active Level 1
Galaxy A
Nossa, ninguém da Samsung soube me dizer e você solucionou o meu problema. Eu não fazia ideia de que tinha opção reinício automático, depois de pesquisar nas configuração desabilitei e acredito que agora melhore. Obrigada!!!!
CLT1910DOP
Active Level 4
Galaxy A

Poxa que bom!!!

Fico feliz rsrs

FrannA31
Active Level 3
Galaxy A
Quem me dera que vc conseguisse acertar a câmera principal do meu telefone. Estou muito triste com isso. Tenho tanto cuidado com ele e a câmera estraga de uma hora para outra. 🤷‍♀️
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, FrannA31. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido. Orientamos que faça um teste na câmera, acesse configurações > aplicativos > câmera > armazenamento > limpar cache > limpar dados > forçar parada e verifique.

Não havendo melhora, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > zerar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Lembrando que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas e arquivos.

Persistindo acesse o aplicativo Samsung Members > Aba Cuid. Telefone > verificações interativas > câmera > siga o passo a passo.

Qualquer dúvida estamos a disposição! 

0 Kudos
CLT1910DOP
Active Level 4
Galaxy A

Poxa FrannA31, o que houve?

0 Kudos
FrannA31
Active Level 3
Galaxy A
A câmera traseira do celular começou a ficar cheia de listas e as fotos e as filmagens ficam horríveis
0 Kudos
FrannA31
Active Level 3
Galaxy A
Olha essa foto... todas ficam assim ou até pior.😦IMG-20210710-WA0008_12952.jpg
0 Kudos