Tópico original:

A31

(Tópico criado em: 02-10-2023 01:45 AM)
614 Exibições
conxtantino
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Tem problema instalar o firmware do A32 no A31 gente??? Não consigo aceitar o fato que o A31 não vai receber o Android 13
10 Comentários
Kogane
Active Level 2
Galaxy A
Bom, primeiramente, ele nem vai permitir o flash do firmware: o Galaxy A31 e o A32 possuem conjuntos de hardware completamente diferentes. E, mesmo que funcionasse, você teria vários outros problemas – já que o hardware é diferente, o modem não funcionaria, câmeras, etc. Fora que até mesmo o A32 enfrenta problemas para executar o Android 13 de maneira satisfatória, sofrendo com muitos lags e engasgos – isso sendo oficial. É melhor continuar com seu telefone do jeito que está, funcionando, ainda mais porque o Android 13 nem trouxe mudanças que justifiquem tal busca.
conxtantino
Active Level 8
Galaxy A
Pensando por este lado, vocês está certíssimo. Irei continuar como esta então.
Galaxy A
Isso só funciona com celulares quase idênticos tipo m21s e m31 onde a diferença tá no tamanho da memória e 1 uma câmera macro , fora esses casos vc só vai ter dor de cabeça atoa
conxtantino
Active Level 8
Galaxy A
Entendo, obrigado
JoseNetoS1
Active Level 7
Galaxy A
Vc pode usar custom rom
conxtantino
Active Level 8
Galaxy A
Eu baixei aqui no meu j7 prime, mas os APP de banco não funcionam, alguns dizem que meu celular é rooteado
JoseNetoS1
Active Level 7
Galaxy A
Vix, ai n tem oq fazer
conxtantino
Active Level 8
Galaxy A
Vou continuar aqui mesmo kkk se algum dia lançar uma rom boa pro A31 com Android 14 talvez, aí quem sabe. Mas pretendo mudar de celular
KaikiS23FE
Active Level 8
Galaxy A
Troca de celular melhor do que fazer isso