Tópico original:

A32 4g Android 14

(Tópico criado em: 02-15-2024 12:52 PM)
409 Exibições
danilo_g
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É muito injusto o galaxy a32 não receber o Android 14, já que ele veio com o 11. A Samsung não preserva seus aparelhos, e o a32 tá caro demais na Internet tá de 1.600 ou até mais 
14 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
A Samsung deixa bem claro que os aparelhos da linha A recebem somente 2 atualizações de android, isso do preço é porque não fabricam mais ele, então achar um novo e difícil
angellsl
Active Level 9
Galaxy A
A samsung atualiza celulares de acordo com suas necessidades(Celulares de entrada recebem 2 atualizações do sistema, Celulares intermediário recebem 3 atualizações do sistema, com a nova política agora são 5 sendo 4 do Android)
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
2 atualizações? Acho que não amigo.
0 Kudos
Galaxy A
Oi, eu tbm tenho o A32 e segundo a política de atualização da Samsung, esse modelo passaria por apenas 2 grandes atualizações do sistema, que seria até o Android 13. Mas tem rumores aqui na comunidade falando que o A32 iria receber essa atualização. Inclusive uma pessoa comentou que o atendente do suporte da Samsung afirmou que iria receber. Então não tá muito claro isso, mas de qualquer forma, não vou criar expectativas
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Não receberá ,agora é somente patch !
Galaxy A
Sim, eu imaginei isso, só achei estranho terem dito que ia.. Mas não acreditei muito 😅
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
É decepcionante,a nossa expectativa excede , porém a informação nos cala kkk é complicado!!
Galaxy A
Kkkk, ah mas isso não me pega! Tô de boa aqui na minha versão do android, mas pra algumas pessoas isso é bastante importante, pelo que vejo aqui
0 Kudos
Auryyy
Active Level 7
Galaxy A
Ele ta na política antiga de atualização da Samsung que so tinha 2 updates. So os mais novos que têm 4 updates