Tópico original:

Gostaria de saber se o Galaxy A32 4g irá receber o android 14 One Ui 6.0

(Tópico criado em: 04-09-2024 02:33 PM)
583 Exibições
Vitor_San
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Gostaria de saber se o Galaxy a32 4g irá receber o android 14 One Ui 6.0 tenho ele e acho muita falta de atenção com cliente porque o Galaxy A04 que bem mais inferior recebeu a atualização

8 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
(Atualizado)acabei de confirmar que ele completou o ciclo de atualização de software.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
As atualizações dele são apenas de segurança agora.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente é que ele de 2021 acabou as atualizações de software.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Infelizmente não. O Galaxy A32 4G foi lançado com o Android 11 e a sua última versão foi o Android 13. A linha A04 foi lançada com o Android 13 e irá receber atualizações até a versão 15 do robozinho.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não, ficará pra sempre no Android 13 e One UI 5.1
Vitor_San
Beginner Level 2
Galaxy A
A samsung pelo menos poderia dar uma atenção e ser diferente porque o processador do A04 é muito inferior o hardware também e mesmo assim recebeu, o hardware do A32 é bom e deveria ter mais atenção, não só ser baseado em qual Android foi lançado e sim por hardware faz muito mais sentido
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Queria eu ter o A31 no Android 13 e One UI 5.1
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos