Tópico original:

A32 4G Esquentando e descarregando rápido.

(Tópico criado em: 08-31-2021 11:06 AM)
7323 Exibições
Carlosactavares
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Nos últimos dias notei um aquecimento anormal do A32 4G. Também o consumo de bateria com a tela ligada tá muito alto. No stand by está até aceitável. Alguém enfrentando o mesmo problema? 
18 Comentários
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Medição pelo accubatteryScreenshot_20210831-110928_AccuBattery.jpg
0 Kudos
lucamartinsb
Active Level 1
Galaxy A

A primeira vez que você abriu o accubattrry ele mostrou a bateria com 5000mha? Porque no da minha mãe mostrou menos.

0 Kudos
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Mostrou 4.850 m/ah.
0 Kudos
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Só usando redes sociais. Screenshot_20210831-111703_GSam Battery Monitor.jpg
0 Kudos
sorriso
Active Level 6
Galaxy A
Deixar tela em 60 Hz que vai consumir menos bateria do a32
0 Kudos
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Já está...
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Carlosactavares!
No caso da bateria, sugiro que faça uma calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

Agora quanto ao aquecimento, se estiver muito quente de uma forma que não seja suportável, então, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

niksc
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu. Também está
Willianroberto
Active Level 3
Galaxy A

O meu 

Screenshot_20210919-160810_AccuBattery.jpg

 Youtube no M30 faz/ 320 amh  /brilho médio/wifi/ no modo foco ele faz 260Mha 15h de tela 

0 Kudos