Tópico original:

A32 4G parou de vibrar

(Tópico criado em: 05-16-2023 02:00 AM)
4232 Exibições
lucaszzk
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu Samsung Galaxy A32 4G recentemente notei que o dispositivo não vibra,mesmo estando em modo de vibração e já fui nas configurações tentei resolver e nada. Alguém poderia me ajudar?
20 Comentários
Tiuw
Active Level 4
Galaxy A
Busque a função diagnóstico do telefone aqui mesmo no app e certifique que não está funcionando, se estiver porém normalmente ele não vibra provavel que seja um bug do sistema e deve ser corrigido em breve. Se mesmo através dessa função não funcionar, e seu aparelho estiver na gatantia procure a assistência técnica diretamente no site da Samsung.
0 Kudos
Tiuw
Active Level 4
Galaxy A
É só entrar na aba Suporte e clicar em Diagnóstico do telefone.Screenshot_20230516_050741_Samsung Members.jpg
0 Kudos
helloysaa
Beginner Level 2
Galaxy A
Faço isso e diz que não funciona
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, helloysaa. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Victorr05__
Beginner Level 3
Galaxy A

Meu A32 também parou, vou tentar resolver aqui. 

0 Kudos
Galaxy A
Deixou cair?
0 Kudos
felllipe70
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm kkk, parece que tds meus cel da Samsung para de vibrar
Carolmarcelino
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu parou de vibrar também
Cqm
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu parou de vibrar, daí reiniciei ele, voltou... mas agora parou de vez... infelizmente meu celular não está na garantia! Vou procurar seguir as orientações de vocês!
0 Kudos