Tópico original:

A32 4g

(Tópico criado em: 05-09-2024 01:26 AM)
75 Exibições
NinhaD
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Esse smartphone consegue ser ruim em tudo, desde seu lançamento em 2021 ele já veio desfasado e com configurações horríveis para seu preço indicado, R$2.500 em uma bomba que levava um exynos básico, uma configuração de hardware horrível, única coisa que salva é a tela e as câmeras, de resto o pior smartphone da linha A de 2021 foi esse smartphone, a Samsung realmente consegue se superar ao ponto de afastar futuras compras de seus lixos eletrônicos. 
6 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 4
Galaxy A
- Minha mãe tem um A32 e *** muito, é bem lento. Mesmo sendo 4GB ram, já vi aparelhos da Samsung bem melhor com essas mesmas especificações.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Vish, e eu achando que ele arrasou na época do lançamento
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Processador dele e horrível um hélio g80 da mediatek , travava pra tudo e esquenta demais já tive um paguei 1200 reais na época , se arrependimento matasse kkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Que horror, tenho dó de quem comprou esse dispositivo. Kkk acho que só vale a pena da linh A50 pra cima.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy A
Eu tenho um,e eles está funcionando perfeitamente.
0 Kudos