Tópico original:

A32 4g

(Tópico criado em: 05-09-2024 01:26 AM)
101 Exibições
NinhaD
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Esse smartphone consegue ser ruim em tudo, desde seu lançamento em 2021 ele já veio desfasado e com configurações horríveis para seu preço indicado, R$2.500 em uma bomba que levava um exynos básico, uma configuração de hardware horrível, única coisa que salva é a tela e as câmeras, de resto o pior smartphone da linha A de 2021 foi esse smartphone, a Samsung realmente consegue se superar ao ponto de afastar futuras compras de seus lixos eletrônicos. 
8 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Minha mãe tem um A32 e *** muito, é bem lento. Mesmo sendo 4GB ram, já vi aparelhos da Samsung bem melhor com essas mesmas especificações.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Vish, e eu achando que ele arrasou na época do lançamento
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Processador dele e horrível um hélio g80 da mediatek , travava pra tudo e esquenta demais já tive um paguei 1200 reais na época , se arrependimento matasse kkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Que horror, tenho dó de quem comprou esse dispositivo. Kkk acho que só vale a pena da linh A50 pra cima.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy A
Eu tenho um,e eles está funcionando perfeitamente.
0 Kudos
Gjoarez
Active Level 1
Galaxy A
Eu tenho o A32. E minha maior decepção é ele dar umas panes q a tela fica tremendo as vezes e abre aplicativos aleatórios e não responde ao toque. Sendo eu obrigado a reiniciar. Várias vezes me deixou na mão. A ponto q não tenho confiança nele. Pensei q poderia ser problema exclusivo do meu aparelho mas meu sogro tem um a32 tambem e sofre do mesmo problema. Depois de 15 anos na Motorola migrei para Samsung por causa da política de atualizações ser melhor. Porém esse ou no próximo ano vou trocar de aparelho e confesso que não me dá vontade de permanecer na Samsung pela experiência q tive com a32. Fui até hoje em uma loja conferir o A35 porém não gostei das bordas são maiores que as do meu a32.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gjoarez estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos