Tópico original:

M3rd4

(Tópico criado em: 07-17-2024 01:13 PM)
277 Exibições
Magno30
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera, eu tenho um a32 4g e depois da última atualização do dia 10 de julho eu venho notado muitos problemas no meu celular, e no dia de hoje estou tentando entrar na minha conta bancária da nubank e tá dando erro toda hora, já tentei de tudo, desde trocar de Internet até reiniciar o celular, até mesmo desinstalar e instalar novamente. Será que a Samsung tá lançando atualização para deixar o celular com problemas? Se for assim vou migrar para a xiaomi.
22 Comentários
Juliana-A23
Active Level 7
Galaxy A
E saber que eu mesma atualizei o celular da minha irmã mas ela n reclamou nada comigo 😅
Magno30
Active Level 1
Galaxy A
Eu tô sentindo o celular travando mais, vou desinstalar uns apps e ver se melhora. Obrigado!
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy A
Já pensou na possibilidade de ser culpa do Nubank?
Magno30
Active Level 1
Galaxy A
Já sim, mas hoje mais cedo eu também não tava conseguindo atualizar nenhum app pela play store, tava bugada também. Muita coincidência neh?
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy A
Tbm acontece comigo esse problema da play story. A culpa é do Google, não da Samsung.
Magno30
Active Level 1
Galaxy A
Mas eu também venho notado que meu celular tá travando depois da última atualização, por isso vim perguntar se mais alguém está tendo algum problema, pra ter certeza que não é a Samsung
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Mais aí é a play não a sam, as vezes pode ser um error momentâneo por conta do cache e reiniciar o celular já ajudaria
Blinda
Active Level 4
Galaxy A
4gb mal dá pro sistema Android
Magno30
Active Level 1
Galaxy A
É mano, eu não recomendo isso em 2024, tem que pegar com mais