Tópico original:

A32: Android 14 é o último

(Tópico criado em: 11-21-2023 05:03 PM)
13943 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
https://samlover.com/2023/11/21/samsung-galaxy-a32-to-receive-its-last-major-update-with-one-ui-6-in...
Galaxy A32 e o Android 14: essa pode ser sua última grande atualização, e ela irá ocorrer entre Janeiro e março de 2024, sendo no Brasil entre fevereiro e abril do ano que vem.
 O cronograma dessa vez pode não ser tão preciso, basicamente, segundo o Sam lover, esse foi o período designado para o aparelho, sem especificar data 
56 Comentários
Members_LI33zEh
Beginner Level 2
Galaxy A

Galera asamsung está melhorando demais os aparelhos então vamos esperar, eu não compro iphone..Sansung é top.... tanto em cameras quanto em desdmpenho

Tdk
Beginner Level 3
Galaxy A
Hj foi atualizado o patch de segurança o segundo do ano porém uma Atualização de Software e One Ui nada
Galaxy A32 4G é um excelente smartphone ele veio com Android 11 depois 12 veio 13 com a One Ui 5.1 ele merece uma atualização para Android 14 e One Ui 6.0
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Acho que ficará no.13
PHCRUZ
Beginner Level 3
Galaxy A
O celular já está uma *** com a última atualização, quem dirá com Android 14. De certo se não receber a Samsung tem de alguma forma que trocar os aparelhos de forma gratuita e, se atualizar e ficar pior do que já está, trocar os aparelhos da mesma forma pois essa obsolescência programada que fazem é ridícula forçando os usuários sempre terem que trocar de celular quando se trata de celulares medianos.
Vemos que o hardware do aparelho é bom mas o sistema mais novo quando entra sempre *** alguma coisa, ou o aparelho fica lento, ou aumenta o consumo de bateria, ou vive travando e por aí vai.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não tiro tua razao
AragornBarros
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite, pessoal. Acabei de atualizar meu A32 para um novo patch de segurança, versão A325MUBS7DXD2 tamanho do download 205,85 MB. Meu celular tá travando pra caramba! Precisamos muito da atualizado pro Android 14 porque se ficar assim, vai ser difícil!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
AragornBarros
Active Level 1
Galaxy A
Ah, sim, muito obrigado pelo esclarecimento.
0 Kudos
AragornBarros
Active Level 1
Galaxy A
Deixa eu ver se entendi, então o A32 será atualizado em algum momento no futuro para o Android 14, é isso?
0 Kudos
Tdk
Beginner Level 3
Galaxy A
Samsung Galaxy A32 4g no 13 ficará recebendo patch de segurança como a de Maio 2024 até seu fim
0 Kudos