Tópico original:

A32

(Tópico criado em: 05-27-2024 02:11 PM)
150 Exibições
alymcastro
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Quem tenha ou já teve o A32, quais suas opiniões nele? 
A memória já me anima, pois é exatamente o que preciso, mas e a bateria? E a câmera? Preciso de um celular que dure bastante e tire fotos com qualidade
7 Comentários
Rebemorais1
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A32 e acho ele excelente em tudo. Boas câmeras, memória e bateria chega a durar 1 dia
Obs: tenho ele ja vai fazer 3 anos
alymcastro
Active Level 2
Galaxy A
Biometria e reconhecimento facial também são bons?
Onde fica, inclusive, a biometria? Não cheguei a identificar nas fotos que vi
Rebemorais1
Active Level 5
Galaxy A
Reconhecimento fácil eu não costumo usar, mas na última que fiz o teste de diagnóstico do aparelho tava funcionando perfeitamente e a biometria funciona muito bem, ela é sobre a tela
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Tive um A32 durante 2 anos e foi o melhor e mais bonito celular que já tive. Achava o design dele perfeito, era pequeno e leve. Única coisa ruim era os 4 GB de memória RAM. 🥹
lodays
Active Level 1
Galaxy A
O meu celular é um A 32,eu acho um celular bom suas funções não deixam desejar,exceto pela biometria que não é muito ágil.
_Caio
Active Level 5
Galaxy A
É um bom celular, mas era melhor investir em um celular mais novo, o A32 já não recebe mais atualizações, é um celular que já saiu de linha, tem na faixa de 3 a 4 anos de lançamento.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Ele aparentemente é um celular muito bom! apesar de ter alguns problemas crônicos (o que de certa forma é normal em todo aparelho) ele tem muito a oferecer! A única questão a se nota é a parte de atualizações que já chegou ao fim
0 Kudos