Tópico original:

A34 5g one ui 7 estavel

(Tópico criado em: 06-17-2025 04:21 PM)
185 Exibições
wesweetener
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Me dizem alguma coisa, Essa nova firmware pra ser distribuído mundialmente tem que chegar na Coreia novamente?
8 Comentários
themanu
Active Level 2
Galaxy A
Eu até agora não entendi direito o que aconteceu
wesweetener
Active Level 7
Galaxy A
A atualização do a34 foi pausada, e parece que vai ter outro teste, e eu queria saber se esse firmware novo vai ter que liberar na Coreia ou não
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Eles vão mandar um patch de segurança cm as correções desse bug para os que já estão na one ui 7 do modelo A34 . E os países que faltam atualizar pra one ui 7 já vão vim cm esse patch sem os bugs e com tudo corrigido e direitinho.
wesweetener
Active Level 7
Galaxy A
Agr entendi obg por explicar
0 Kudos
sooar
Active Level 6
Galaxy A
Não. O S24 teve um problema onde também teve sua atualização pausada e a correção saiu pra todos que já tinham atualizado e os países que receberam depois já usufruiram da versão corrigida.

Mas eu ia rir muito se fosse Coreia e uma semana depois resto do mundo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @wes_A34. As atualizações dependem, geralmente, de vários fatores, incluindo as políticas de atualização para cada modelo e a compatibilidade do hardware.

Recomendamos acompanhar as nossas notícias em nosso site oficial da Samsung ou verificar diretamente nas configurações do dispositivo, na seção de atualizações de software, para obter informações mais recentes sobre atualizações.

Caso enfrente instabilidade para consultar a atualização ou acessar nosso site, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
wesweetener
Active Level 7
Galaxy A
Vire essa boca pra lá
0 Kudos
arttz
Active Level 2
Galaxy A
chegou dps de quanto tempo que pausou?
0 Kudos