Tópico original:

Galaxy A56 - Reiniciando Sozinho

(Tópico criado em: 04-04-2025 11:19 PM)
338 Exibições
marcellds91
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Comprei o novo Galaxy A56 e estou tendo uma experiência péssima. Coloquei o celular pra carregar e ele fica reiniciando sozinho em loop infinito.

Até quando não estou usando o celular, ele do nada reinicia. Conversei com o suporte e me auxiliaram a levar numa autorizada e foi o que fiz. Me disseram que meu celular tinha muita coisa e que o aplicativo Tumblr estava causando isso. Como pode um celular de 256GB, que eu acabei de comprar e não ocupei nem metade da memória ter muita coisa? Isso não tem lógica.

Pois bem, restaurei o celular do zero e o problema continua. Não vejo opção a não ser devolver o celular e pegar meu dinheiro de volta, completamente decepcionado.

11 Comentários
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Minha pergunta é kkkk mais já?
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser hardware ou software recomendaria passar a rom oficial de novo se persistir e defeito de fábrica a autorizada não trocou a bateria ?poderia ser um problema na mesma ou na placa de carga
marcellds91
Beginner Level 4
Galaxy A

Pois é, ela simplesmente disse que meu celular tem muito aplicativo e que eu deveria excluir alguns que iria funcionar normalmente. Eu fiquei???? Mulher, 256GB, e eu não usei nem 30GB, é mole kk

luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkk seria um problema se a memória do aparelho estivesse usada 90%
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Eu devolveria, pelo seu relato parece ser algum problema. Eu estou com um há uma semana com as mesmas coisas que tinha instaladas no S25U em A56 e em momento algum ocorreu isso ou qualquer comportamento anormal. O meu é o de 128Gb.
Crispds
Active Level 3
Galaxy A
Isso não é normal, a samsung esta deixando a desejar. Se eu fosse você devolveria e pegaria o dinheiro de volta.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Nas configurações tem o Assistência do aparelho, em otimização automática ,tem opção pra que o aparelho reinicie sozinho. Será que é ali que tá configurado errado?
Não faz muito sentido mas n custa dar uma olhada. 1743821646994.jpg
marcellds91
Beginner Level 4
Galaxy A

Eu já desativei tudo e ele continua reiniciando sozinho. Fiz tudo que o suporte sugeriu e nada.

0 Kudos
0GuiH0
Active Level 3
Galaxy A
Eu com meu Galaxy A55 quase lotado de 256 GB não acontece isso. Ou deve ser alguma coisa errada nessa nova atualização do Android 15 ou mais provável que seja algum problema no hardware do aparelho. Melhor entrar em contato com a central da Samsung exigindo outro aparelho e já abrir uma reclamação no procon. Se vc comprou pela internet tem 7 dias ou mais dependendo da loja de arrependimento que é um direito pelo código de defesa do consumidor. Se foi em loja física, se não me engano também pode exigir a troca só até 7 dias.
0 Kudos