Tópico original:

Galaxy A53 5G - Celular reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 01-27-2025 07:51 AM)
271 Exibições
luketta
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos, como estão? Estou com um incoveniente, pois desde ontem por volta das 17:45, meu celular começou a reiniciar sozinho e a realizar "crashs" no sistema. De primeira, eu achei que era alguma atualização... Mas infelizmente não era. Depois que ele começou a realizar vários reinicios, está sendo um sacrifício escrever essa reclamação. Por favor me ajudem! 😭🙌🏻
Ah, esqueci de dizer que quando abri o Members, apareceu para relatar o erro á Samsung... Será que é algum erro do software?🤔
Edit¹: Fiz uma limpeza no celular... E aparenta estar funcionando direito. Espero eu.🙏🏻
Edit²: Por conta de um possível erro de atualização, eu tive que formatar meu celular, E AINDA ASSIM NÃO NORMALIZOU! Eu tenho uma viagem daqui a 3 dias... Será que vou conseguir resolver, ou alguém, este problema que tanto me enche o saco? 🤦‍♂️
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá @luketta saiba que não é experiência que queremos passar. Podemos realizar alguns procedimento. Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada. - Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais pelo link https://cutt.ly/cwqfWFAD .
0 Kudos