Tópico original:

A34 5G

(Tópico criado em: 06-16-2025 06:17 PM)
104 Exibições
Tonnyxp
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Rapaz esse A34 5G atualiza nunca, meu Deus. Primeiro e último. Samsung nunca mais....
7 Comentários
ismaelzinA34
Active Level 3
Galaxy A
Decepcionante mesmo, sendo tratado como um A05
Tonnyxp
Active Level 4
Galaxy A
Nem me fale, meu primeiro e último, compro mais não....
0 Kudos
larissay
Beginner Level 5
Galaxy A
É muito decepcionante a gente investir num telefone esperando qualidade e suporte, pra no fim das contas nem receber uma simples atualização. Sei que imprevistos acontecem e nem sempre a culpa é de alguém específico, mas é muito fd ver vários países recebendo as atualizações enquanto o Brasil parece ser deixado de lado . A sensação é de que a gente investiu em algo que não entrega tudo aquilo que prometeu. Se fosse pra ser assim, talvez tivesse sido melhor investir em outra coisa.
Tonnyxp
Active Level 4
Galaxy A
Verdade, falou tudo 👏👏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Tonnyxp. Entendemos que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostariamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? Qualquer outra dúvida, nos contate através dos canais digitais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Realmente,ou no próximo compro um S (mesmo com receio das linhas verdes) ou outra marca. Intermediário pra ficar nessa de suposição de quando vai atualizar e se vem com bugs não rola não
Tonnyxp
Active Level 4
Galaxy A
Eu compro é nenhum mais kkkk