Tópico original:

A34 bug touch

(Tópico criado em: 10-18-2023 02:17 PM)
241 Exibições
Querido28
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Reparem que a mira puxa sozinha pro meio da tela, to falando disso com a samsung desde julho e a própria não resolve, só mandam ir na assistência autorizada sendo que já fui e o técnico disse que "é uma característica do aparelho, não tem o que fazer". Decepção por isso, se não fosse isso o aparelho podia ter nota 7/10.

6 Comentários
Galaxy A
Característica do aparelho? Então eles deveriam ter anunciado isso para você antes de você ter adquirido o produto. Isso se chama vício oculto e cabe você acionar o Procon pelo site consumidor.org e requerer seu dinheiro de volta!
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Vou ver se faço isso mesmo, aliás ta na garantia até julho do ano que vem e eles não se importam em resolver ou não... outra coisa, fui na casas bahia e la tem os aparelhos pra teste e todos(2) a34 que testei la tinha o mesmo problema, a54, s20 fe que teste la não tinha esse problema. Realmente parece que a samsung não liga pros seus clientes
Galaxy A

É meu amigo, as vezes só acionando a justiça para ter seus direitos garantidos, infelizmente..

Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Não sei se o vídeo ja liberou, mas depois tu volta aqui na pub e verifica como fica.
Galaxy A
O vídeo ainda não liberou
thiaguins19
Active Level 6
Galaxy A
Ou vi fala q na one ui 6.1 vão resolver isso, agr tô com medo de compra ele kkkkk
0 Kudos