Tópico original:

A34 - Burn-in

(Tópico criado em: 06-28-2025 02:10 PM)
125 Exibições
Gabriel990
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando estou em um lugar aberto, com o sol batendo direto na tela, meu celular começa a reagir de um jeito estranho. Aparece uma mancha rosa sempre que tem alguma sombra sobre a tela (tipo a minha mão), mas ela some assim que vou para a sombra.
Pra falar a verdade, acho que essa mancha está sempre lá, só fica mais visível com sombra por cima.
Hoje percebi algo novo: um quadradinho verde bem pequeno, que só aparece quando estou no sol e com uma tela branca. Nunca tinha notado isso antes. (parece ser o formato de um dos ícones da tela inicial)
 Será que isso é burn-in?
Tenho o celular há 1 ano e 7 meses.
Obs: não deixo a mesma tela parada por muito tempo.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Gabriel990. 

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Existem muitas causas para isso, uma delas pode ser caracterizada pelo uso do brilho acima de 50%, já que os celulares atuais, mesmo com o brilho em 40%, iluminam muito mais do que celulares de 3 anos atrás com o brilho em 70%-90%.
Gabriel990
Active Level 4
Galaxy A
complicado 🫠🫠
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, pegue um A31 e bote o brilho em 80% e bote o A34 com 40% de brilho, você vai ver que o A34, mesmo com a porcentagem menor, ele brilha muito mais. Uma das causas do gasto de bateria é essa, o pessoal acha que o brilho em 50% e 70% é baixo, mas a galera esquece que as bateria da samsung ainda são a mesma tecnologia desde 2019, enquanto as telas da Samsung evoluiram e ficaram cada vez mais brilhantes e gastonas mesmo com o brilho baixo.
sooar
Active Level 6
Galaxy A
Brilho alto dá nisso. O rosa que você vê é característica da tela mesmo.
0 Kudos