Tópico original:

A34 desligando sozinho

(Tópico criado em: 06-05-2025 11:16 PM)
100 Exibições
gusnomade
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
É só o meu a34 que está desligando sozinho ultimamente?
5 Comentários
Elotana
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu S23, também, está desligando sozinho....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Caso não resolva, pedimos que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy A
Ele desliga é liga novamente??
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy A
Pode ser isso tbm, olhar no seu pra ver ser está ativada essa opção, espero ter ajudado, pode ser isso não tenho certeza, mas olhar aí pra ver ser resolver1749179905706.jpg1749179905724.jpg1749179905739.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Caso não resolva, pedimos que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos