Tópico original:

A34 5G desliga sozinho.

(Tópico criado em: 11-24-2024 09:07 PM)
870 Exibições
lukazinArthur
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde que a ultima atualização do meu A34 aconteceu(10 de novembro), meu cll começou a desligar assim que eu o-colocava para carregar(não sempre) e mais recentemente, a desligar sozinho do nada. Hoje foi bem evidente isso, desligando varias vezes e aparecendo umas mensagens, uma de Process System não esta respondendo, então eu fiz o procedimento do wipe cache. Porém, ao iniciar o cll novamente, apareceu um outro erro dizendo que a tela inicial ui não estava funcionando. Já uso a 1 ano e nunca deu nenhum problema. Espero que resolvam logo.
10 Comentários
lordlyon
Active Level 6
Galaxy A
Pois o meu a bateria tá um lixo depois das últimas atualizações
0 Kudos
lukazinArthur
Active Level 1
Galaxy A
Acho que fazem isso para fazer nois comprar outro. Sempre elogiei, falando que a marca é melhor que iphone, mas estão fazendo eu me arrepender.
lukazinArthur
Active Level 1
Galaxy A
Triste, esse é o mundo moderno.
0 Kudos
lukazinArthur
Active Level 1
Galaxy A
Só nesse periodo de postar a publicação e aqui, desligo umas 3 vezes o cll.
0 Kudos
Apnfpso
Active Level 3
Galaxy A
Desde que comprei meu a15 pede atualizar, não faço . Pois o m23 pifou com atualização. Chateada com a Samsung já.
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Normalmente problemas de desligamento inesperado acontecem por super aquecimento do processador, ele desliga ou reinicia pra proteger os componentes do alto aquecimento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Gossipinho
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm está assim
0 Kudos
Nathinxx
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm está assim e isso é chato e o celular está sem nenhum problema, Vamos esperar da Samsung uma atualização de correção
0 Kudos