Tópico original:

A34(OneUi7)

(Tópico criado em: 06-27-2025 02:29 PM)
46 Exibições
UnaiGam3r
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente trabalho em uma assistência técnica e somente nos últimos 5 dias ja tem mais de 10 a34 com bugs depois que atualizou pra OneUi7, Então não entendo o porque vocês querem tanto que a samsung atulize rápido os aparelhos somente pra ficar dando poblemas. 

Por favor não force a atualização no seu dispositivo.

Poblemas registrados:
- Não acender a tela.
- Digital parou de funcionar. (NOWBAR EMCIMA)
- Camera Pulando. 
- Lag em tuda interface.
- BootLoop.

Alguém sabe oque eu posso fazer pra resolver esses poblemas :[
26 Comentários
Digao35
Active Level 5
Galaxy A
Modo dfu no celular e tenta pega o software da 6.1 no firmware
0 Kudos
UnaiGam3r
Active Level 5
Galaxy A
E oque eu faço com os celulares que estão travados em um boot loop?
0 Kudos
Digao35
Active Level 5
Galaxy A
https://youtube.com/shorts/iXgt2gRlmZY?si=DW-L8LjiCDXu8C_W ve esse vídeo meu amor que vai te ajudar 🙏
0 Kudos
UnaiGam3r
Active Level 5
Galaxy A
Não funciona 😭
0 Kudos
Digao35
Active Level 5
Galaxy A
Nao e possível? Tá ruim assim o celular que isso 😮
0 Kudos
UnaiGam3r
Active Level 5
Galaxy A
Consegui arrumar tirei a tampa traseira e desconectei a bateria e ele voltou :]
salux
Active Level 8
Galaxy A
Forçar atualização é um erro muito cometido por várias pessoas, não sei porque que tem tanta gente ansioso por uma atualização, agora duvido se a pessoa tão animada e ansiosa se arrepender caso a atualização vir com bugs graves.
Já dizia o ditado: A pressa é inimiga da perfeição.
sooar
Active Level 7
Galaxy A
O problema nem foi que forçaram atualização e sim que forçaram uma que tinha um bug crítico
0 Kudos
Exterm
Active Level 3
Galaxy A
O reset de fábrica ajuda em muitos desses problemas, mas a maioria só vai ser corrigida em patchs futuros, isso porque com a atualização, o A34 agora, passou a ter gráficos utilizando a API Vulkan ao invés da OpenGL.

No A15 ficou perfeito, sem bugs, mas no A34, deu problema.

E isso é a MINHA OPINIÃO, por favor, não levem como verdade absoluta, mas ficava ai a curiosidade: A digital do A15 fica na lateral, enquanto a do A34, sob o display.

As atualizações dos dois lançaram no mesmo dia, mas só a do A34 deu bronca, principalmente na interface gráfica e nas câmeras.

Suspeito, não?

Na linha S os problemas foram bem menores e o consumo de bateria ficou maior por conta dos recursos de IA. Só desativar que a bateria do seu celular voa.

E sobre a Now Bar, caso o A34 ainda funcione e o problema seja só a digital, você pode desativar ela nas configurações de tela > always on display > desativar now bar.
Ruannxwl
Active Level 5
Galaxy A
Meu ta zero bug
0 Kudos