Tópico original:

A34

(Tópico criado em: 05-23-2024 02:10 PM)
90 Exibições
Driellee
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Será q a película pode tirar a qualidade da verdadeira tela do celular tipo tirar a qualidade de uma imagem 
8 Comentários
MFChaves
Active Level 1
Galaxy A
A qualidade da película pode interferir na imagem visualizada. Eu particularmente percebo a diferença no meu S23 Ultra. Por isso não uso película. Porém o celular fica mais exposto. Ontem mesmo percebi um arranhão na tela do meu, mesmo com todo cuidado que sempre tive. Então sempre é bom ter uma proteção a mais.
CelioS
Active Level 6
Galaxy A
A qualidade da imagem diminui com a película, mas é quase imperceptível.
Se está com receio de usar celular sem película, coloque uma então, a diferença você nem vai notar (dependendo da película).
alland_06
Active Level 6
Galaxy A
Dependendo da película é praticamente imperceptível, eu mesmo uso sempre película e acho q muda pouquíssima coisa e recomendo sempre usar
F1refighter
Active Level 6
Galaxy A
Se você usar aquelas películas de privacidade, impacta e muito na qualidade da tela.
Driellee
Active Level 3
Galaxy A
Eu uso a 3D
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, com certeza. Eu uso a de hidrogel que é uma das melhores e mesmo assim garanto que a tela é beeem superior sem nada.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
A diferença é quase imperceptível mas por exemplo em aparelhos como o s24 ultra que tem uma tela que diminui os reflexos a película vai tirar esse efeito totalmente E aí você vai ver reflexos normalmente como se não tivesse essa qualidade de tela
Galaxy A
Depende da pelicula, a fosca privacidade dá uma escurecida na tela, falo isso pq já tive uma e não me adaptei muito., a única que sempre coloca é a 3d.