Tópico original:

A35

(Tópico criado em: 09-23-2024 11:14 PM)
170 Exibições
Clewertom
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente Acabei de sair de um A22 4g pra um A35 e fiquei um pouco desanimado com as cores da tela do A35, meu antigo A22 tem as cores mais bonitas e vibrantes, já aumentei a saturação do A35 mais não muda quase nada, será que a Samsung vai mandar uma atualização de correção igual fez com os da linha S24 q tava com as cores lavadas!

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós melhoramos continuamente as experiências dos dispositivos Galaxy com base no feedback dos usuários. A tela mais recente da série Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer
uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores.

*Caminho: Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize 'Vividez'
※ Se 'Natural' for selecionado no Modo de tela ou 'Escudo de conforto ocular' estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de 'Vividez', pois as
'Configurações avançadas' não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo 'Vivo' e desative essas opções

0 Kudos
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Quando a Samsung vai lançar uma atualização igual a do S24 ultra pra aumentar mais a saturação da tela "Modo Vivacidade para A35"
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Clewertom! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo ou poderá conferir nas configurações do aparelho, ok?

Qualquer dúvida, estamos por aqui!
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy A
Não sei se a linha A35 recebe/recebeu a configuração de vivacidade da linha S, mas não muda taaanto assim para ficar como nas linhas A com final 1 e 2 (2020 e 2021). O meu era um m31, deu uma baita diferenciada, mas eu particularmente gostei porque ele baguncava muito a fidelidade das cores (trabalho com arquivos com muitas cores, era meio chato o excesso de saturação). No mais, tirar a saturação vem sendo uma tendência nos novos aparelhos.