Recentemente tive um problema com meu A55 que desde que atualizou para o Android 16 com a One UI 8.0, ele fazia com que alguns apps aparecessem como... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Recentemente tive um problema com meu A55 que desde que atualizou para o Android 16 com a One UI 8.0, ele fazia com que alguns apps aparecessem como... Ver publicação
Bem que a sansung poderia sortear uns aparelhos pro dia das mães, pelo visto esse ano terá Ver publicação
Não sei o que está acontecendo com o Samsung a35 a bateria está uma porcaria descarregando muito rápido. Ver publicação
Praia de Maracaípe - Pernambuco 🌊🌴 Ver publicação
O pagamento por Pix já está disponível no Galaxy A57! Acabou de chegar a versão 6.4.97 no app da Samsung Wallet, que trouxe a novidade do Pix, sendo... Ver publicação
Ja tentei de tudo, nada resolve alguém aí tem a luz no fim do túnel, segue um print de tela, na parte onde vc autoriza a conexão não tem o restante... Ver publicação
Olá pessoal boa noite, comprei um a56 a 3 meses, é um excelente celular, porem a alguns meses venho percebendo um gasto a mais de bateria, eu carrego... Ver publicação
Quando estou assistindo reels no Instagram, em alguns vídeos o brilho da tela vai ao máximo, e isso me incomoda demais. Já desativei o brilho... Ver publicação
Tenho o meu a54 5g desde de 2023, nos últimos meses ele tem apresentado um problema chato que é o conector do carregador folgado, eu olhei e tô com a... Ver publicação
Será que ele ja ta vindo pra minha cidade? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 441 | |
| 138 | |
| 134 | |
| 123 | |
| 110 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |