Tópico original:

A50 bloqueando a tela sozinho

(Tópico criado em: 06-22-2020 09:39 AM)
10497 Exibições
Ivanildogomes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um A50 em janeiro ,celular bom ,porém logo nos primeiros dias de uso notei que a tela bloqueava sozinha sem usar o botão, isso acontece do nada,achei que era a película que tinha posto,troquei porém nada resolveu, reiniciei para as configurações de fábrica e também não resolveu,veio uma atualização do android e também não resolveu,então depois de tudo isso fui até uma assistência da samsung,la colocaram um código no telefone e executaram vários testes porém o telefone não apresentou o bug e a atendente disse que nao podia deixar o telefone ,mesmo eu dizendo que estava com problema,agora consegui fazer um vídeo do bug acontecendo estou esperando a pandemia passar para retornar à samsung e ver se vai aceitar o celular para assistência caso contrário vou acionar meu advogado.

7 Comentários
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
Às vezes o bloqueio de tela acidental está ligado. Veja se o seu está ativado.
0 Kudos
GustavoCWB97
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde pessoal.

Eu também tive esse problema e consegui resolver de duas maneiras diferentes.

O meu A50 bloqueava sozinho sempre quando o sinal LTE estava fraco e ele fazia a troca entre 3G e 2G, quando ele circulava automaticamente por essas redes ele bloqueava a ponto de ficar quase inutilizável em determinados momentos (independente de estar no wi-fi ou redes móveis).

Pois bem, não encontrei nada de solução a respeito na internet a não ser trocar de aparelho, como não tinha essa opção mexi no celular até achar algo que funcionasse e deu certo.

A primeira solução foi, ir nas configurações e bloquear o celular somente para a rede 3G na parte de redes móveis, isso resolveu o problema, ele nunca mais bloqueou e passou a funcionar 100%, usei assim durante meses.

Porém isso gerou outro problema, o 3G é lento e já não consegue dar conta de tudo que utilizamos hoje, porém nas configurações de fábrica do celular não existe uma função somente 4G, então procurei na Play Store algum app que fizesse isso, e pra minha surpresa existem VÁRIOS!

Estou utilizando o app "4G only network mode".

Após isso o celular NUNCA mais bloqueou e está absolutamente perfeito e posso utilizar o 4G normalmente, melhor dos dois mundos.

Espero que resolva no celular de vocês pois o problema é extremamente frustrante e pelo que percebi não será corrigido por atualizações, aparentemente é um problema no hardware.

Abraços! 

Members_GCWm7s5
Beginner Level 2
Galaxy A

Oii, não achei esse app.. Do nada a tela do meu celular a21s bloqueia sozinho aff

Zimatren
Active Level 1
Galaxy A
Vou testar e volto aqui, tenho esse mesmo problema com o A50 desde os primeros meses de uso, e isso tira minha paciência.
0 Kudos
alinestevan
Beginner Level 3
Galaxy A
Tbem estou com esse problema no meu a50
0 Kudos
SouEuVivs
Beginner Level 2
Galaxy A
Caramba! Pelo visto nao sou a unica. Meu aparelho também está bloqueando sozinho, inclusive, durante ligações. A todo momento ele faz isso.
0 Kudos
Gobera
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está com este problema, e infelizmente não tem relação a Internet rede móvel igual ao do colega :(
0 Kudos