Tópico original:

A50 meu queridinho

(Tópico criado em: 01-18-2023 04:30 PM)
185 Exibições
pontezs
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Muito excelente sem contar que mesmo com atualizações não existe travamento estou sobrecarregado quase com a memória cheia e o celular opera 100% excelente 
8 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy A
Tive um até dezembro do ano passado, fiquei com ele por 3 anos, excelente aparelho, deu saudades dele, as câmeras eram ótimas, achei a frontal do a50 melhor que a do meu s20 fe 5g inclusive, saudades do meu guerreiro kkkk vendi ele por mil reais ainda kkk pq tava zerado, não tinha nenhuma marca de uso devido o uso de película traseira e frontal, e tinha nota fiscal e caixinha zerado também, aí juntei mais 800 e peguei o s20 fe.
pontezs
Active Level 2
Galaxy A
Muito bom cara eu pretendo também pular pro s20 fe ou pular pro s21 esse ano já estou com meu a50 beirando 3 anos o celular guerreiro viu depois do J5 pro que eu tive peguei esse A já tomou chuva sol praia banho e o celular tá aqui firme forte no meu caso vou dar pro meu filho desfrutar do aparelho por que aí não vou precisar comprar 2 celular kkkkkkkkkkkk
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy A
Cara que coincidência kkk eu saí de um j5 pro também kkk aí passei ele pra minha mãe e peguei o a50 depois, o j5 pro tá com ela até hoje 😂😂
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy A
Antes do j5 pro eu tinha um galaxy j2, sempre curti os produtos da Samsung, já tentei usar outras marcas mas não me agradam.
0 Kudos
pontezs
Active Level 2
Galaxy A
Kkkkk realmente kkkk j5 pro foi a melhor linha de j5 feita na minha opinião eu usava bastante os da marca motor.... mas eles perderam na qualidade confiabilidade e os aparelhos dele passaram a ser descartáveis e inútil fora os travamentos absurdos dos aparelhos eu particularmente vou seguir com a Samsung por muitos anos fácil de mecher nos menus facil interação e dicas de interação e a Samsung dura muito e a tela deles são boas o meu já caiu várias vezes no chão e graças a Deus só arranhões e sem contar que pra jogar uns app massivo roda super bem diferente de outras marca que a gpu esquenta e fica saindo ou reiniciando o celular
pontezs
Active Level 2
Galaxy A
J5 foi a sensação explosiva da Samsung foi viral pq eles veio com vários recursos e biometria que só existia pra outras linhas mais cara da empresa e de concorrência eles no j5 pra cá revolucionário essas métricas de consumo
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Ficamos felizes em saber que está curtindo o seu Galaxy A50, pontezs. Se sinta livre de postar sempre que quiser seus feedbacks sobre o aparelho e até mesmo se quiser, compartilhar algumas das suas foto favoritas tiradas com essa câmera maravilhosa que sabemos que ele tem. 💙

pontezs
Active Level 2
Galaxy A
Eu sou feliz em fazer parte da Samsung nunca me decepcionei com a empresa e com os produtos e cada ano que passa a Samsung aumenta suas capacidade tecnológica nos levando a um mundo infinito físico e virtual e sem contar os preços que atendem da classe C até a A
0 Kudos