Tópico original:

Desanimada com a Samsung

(Tópico criado em: 01-17-2023 12:00 PM)
Grasiele
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Boa tarde.
Gente não sei vocês, mas eu tô super mega desanimada com a Samsung. A linha A51 ainda com patch de segurança de julho de 2022 o que é uma vergonha isso!! Já se passou 6 meses e até agora não atualizou nada mais!! Daqui a pouco muitos estarão migrando para outros aparelhos. Tá bem chata essa situação já. Se vai ou não demorar pra chegar o Android 13 ok até aí, mas pô o patch de segurança é super importante para os aparelhos. E não interessa se meu aparelho é mais velho ou não, a Samsung precisa melhorar muito com essa questão de atualização!!
Desapontada eu estou!!
12 Comentários
JanFrota
Active Level 1
Galaxy A
Não se sinta sozinha! Eu tenho um Z4 Flip 5G e ele simplesmente não funciona... Não é problema da operadora e sim do aparelho... em 3 meses de uso a película descolou, levei até a assistência técnica e demorou 2 semanas para eu retirar o aparelho pois tinha que trocar 7 peças que estavam com defeito... depois disso o aparelho não é mais o mesmo, lento, não funciona para fazer ligação e muito menos o sinal de Internet... enfim...
Vander_S23Ultra
Active Level 10
Galaxy A
Jesus! 🫣
Grasiele
Active Level 9
Galaxy A
Poxa vida, isso é tenso demais!! Nem sei o que te falar de verdade, se fosse comigo acho que estaria em prantos até hoje 😩😟😩. Tomara que você consiga resolver o seu problema 🙏🏻🙏🏻
Galaxy A
Eu entendo você sim pois eu paguei 2.199 no Samsung Galaxy A71 na loja e com apenas 6 meses após a praga da atualização do Android 10 para o 11 a maldita tela verde apareceu na tela e nunca mais saiu.

Hoje tenho A73 e até agora está tudo funcionando bêm más será meu último Samsung e último com tela Amoled ou Oled pois meu próximo smartphone com certeza absoluta será de outra gigante, será um ótimo smartphone más sem ter essas malditas telas Amoled ou Oled.
Galaxy A
Eu tive também um Samsung Galaxy A51 com exynos. 🤦🏻 ♂️

Fui muito burro em pagar 1.680 no A51 em outubro de 2022🤦🏻 ♂️

Comprei na loja e lacrado em outubro de 2020.

Por ter a praga do processador Exynos da Samsung o A51 era lento, travava, dava muitos lags, o desempenho era muito fraco, esquentava horrores e a bateria não durava absolutamente nada. 🤦🏻 ♂️

Graças a Deus consegui vender um ano depois pois um otário comprou essa coisa horrível A51. 😂 😂 😂
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy A
O Modelo A51 já não está mais na lista de atualização mensal ou trimestral. Por ser mais antigo as atualizações são realizadas por semestre. Como no momento estão trabalhando na atualização do One Ui 5 para este modelo, pode ocorrer algum atraso na entrega da atualização de segurança.
ThatiT
Active Level 1
Galaxy A
O meu a51 tá com o patch de segurança de julho de 2022 e não atualizou mais tbm.
Grasiele
Active Level 9
Galaxy A
Ai nossa preciso corrigir o mês kkkk, fui ver agora, tá com patch de julho. Pessoal fala que é celular antigo, mas não interessa isso, temos o direito de atualização.
ThatiT
Active Level 1
Galaxy A
Também estou ansiosa pelo Android 13 mais tá difícil sair essa atualização... Triste 😢