Tópico original:

A50 Problemas com fone de ouvido

(Tópico criado em: 11-26-2019 11:56 PM)
12624 Exibições
Gabriela90
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa Noite,  gostaria de uma ajuda não sei se é defeito ou configuração. Comprei a poucos dias um A50 no dia da compra não testei os componentes como por exemplo os fones de ouvidos, e para minha surpresa na data de ontem fui conectar os fones e o áudio não é transmitido e os fones de ouvidos não são reconhecidos, ou seja toda e qualquer mídia só é possível ouvir no auto falante, alguém pode me ajudar com isso? Detalhe estou utilizando o fone original que veio com o aparelho e fora esse ja testei mais 3 e nada, a utilização de fones de ouvido via Bluetooth está ok, porém através da porta P2 não funciona.
44 Comentários
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser um problema relacionado a entrada p2, já tentou verificar se há algo de anormal na entrada
0 Kudos
Gabriela90
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim verifiquei e está aparentemente normal, por exepmlo quando conecto o adaptador que vai na mesma entrada para a TV funciona como antena, e com o fone conectado neste adaptador a mídia da TV sai em auto falante.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
Talvez possa ser um bug no software também, tente instalar o sistema pelo Smart Switch

https://www.samsung.com/br/support/smart-switch/
Smart Switch | Samsung Support BR
Gabriela90
Beginner Level 2
Galaxy A
Como assim?
eujuliopordeus
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu tmb está com este problema após atualização. 

Um jeito de utilizar normalmente os fone é instalando o apk

Lesser AudioSwitch

através da play store...

 

JotaPedro
Beginner Level 2
Galaxy A
depois dessa última atualização o audioswitch parou de funcionar no meu, o seu também?
Sheila-ss
Beginner Level 3
Galaxy A

Meu cel desinstalou todos os apps baixados e o fone não funciona 

0 Kudos
wellin32
Active Level 1
Galaxy A
O meu parou de funcionar recentemente, gostaria de saber se algum dos colegas arrumou o problema? Pois estou pensando em trocar de aparelho e marca, Samsung só dá dor de cabeça.
0 Kudos
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Experimenta conectar aos pouquinhos com o player tocando som. Tem que ser levemente até quase o último encaixe. Se começar a ouvir "estalos" é normal, logo vai tocar um som meio distorcido. Com um pouco mais de paciência e precisão, fazendo uma leve pressão vai conseguir ouvir o som como deve ser. Nesse ponto você já consegue perceber que se parar de fazer pressão o som volta a ficar ruim e até parar. Mas continue tentando manter no ponto e quando conseguir deixar o som limpo e sem distorção é só ir fazendo o último encaixe com um leve movimento giratório! Acabou de funcionar pra mim aqui. Mas tenho medo de tirar e testar se vai direto na próxima vez e não ir kkkkkk

Edição importante!!!!

Acabei de testar e se você empurrar duma vez ele não reconhece. Experimenta fazer o procedimento ali em cima e assim que o som passar nos fones pode encaixar até o fim sem medo! O segredo por enquanto é não ter pressa.. até resolverem arrumar isso.