- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2020 04:33 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2020 12:44 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-23-2020 12:23 PM - editado 11-23-2020 12:26 PM
Galaxy AEstou tendo o mesmo problema com o meu A50. Já fiz Hard Reset (voltar o celular para os padrões de fábrica), e o áudio até que voltou, mas durou poucos dias até ficar sem som de novo. É um problema intermitente.
Acredito que seja um problema de software, porque o som simplesmente desapareceu depois que eu atualizei o celular para o Android 10. Os vídeos no meu celular também estão acelerados (modo fast forward), nos aplicativos como YouTube/Whatsapp. Também não consigo gravar mensagems de áudio no Whatsapp, por exemplo.
Já fui no App Samsung Members, cliquei em 'Obter ajuda' -> 'Verificações interativas' -> 'Alto-falante'/'Microfone'. E aparece a seguinte mensagem: "Não é possível ativar a função" para ambos.
É frustrante ter pago um celular desse, na faixa de R$1600 (valor relativamente alto), pra ver ele sofrendo bug com um ano e dois meses de compra (comprei em setembro de 2019). Acredito que seja um bug no software do aparelho. O problema é que esse bug torna o aparelho inútil, completamente inutilizável... afinal, um aparelho celular que é incapaz de sequer receber uma ligação, sem áudio, serve mesmo é como peso de papel.
Eu devo procurar o PROCON e o Juizado de pequenas causas, e te garanto que não compro mais aparelhos ruins e de pouca duração como esses da samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2021 08:29 PM
Galaxy AO meu A50 também parou de funcionar o áudio depois da atualização. E os vídeos aceleram. Como assim?! Tão pouco tempo com celular e já da esses problemas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2021 09:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2021 10:50 AM
Galaxy APelo visto ngm conseguiu..abuso da Samsung que não dá reparar ngm
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2022 12:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2022 11:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2021 08:42 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2021 08:17 PM
Galaxy AESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC COM MEU A50 ..ABSURDO #SANSUNG VC TEM QUE NOS DAR EXPLICAÇÕES MEU CELULAR NOVO 64 GIGAS E NAO SERVE MAIS PRA NADA .INDGUINADA COM SAMSUNG E EU PASSAVA PANO P SANSUNG AFFFFDD