Tópico original:

a50 sem audio e microfone e vidios acelerado

(Tópico criado em: 10-22-2020 04:33 AM)
26242 Exibições
melk1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu a50 não está funcionando o audio e o microfone e vídeos estão acelerado  alguém já passou por isso e sabe como solucionar 
111 Comentários
Rebecca40
Active Level 1
Galaxy A
estou passando por isso,pesquisei e vi que é um bug da samsung na atualização pro android 10, no 11 também, o meu é o mesmo modelo que o teu e estava pensando em comprar um a71 por ter 6 de rom e etc mas aqui no members tem uma pessoa com esse aparelho e o mesmo bug que o nosso, entao infelizmente desisto da samsung , vou pesquisar bem antes de comprar outro aparelho mas com certeza nao sera nem samsung nem iphone
Marianya4
Active Level 1
Galaxy A

Estou tendo o mesmo problema com o meu A50. Já fiz Hard Reset (voltar o celular para os padrões de fábrica), e o áudio até que voltou, mas durou poucos dias até ficar sem som de novo. É um problema intermitente. 

Acredito que seja um problema de software, porque o som simplesmente desapareceu depois que eu atualizei o celular para o Android 10. Os vídeos no meu celular também estão acelerados (modo fast forward), nos aplicativos como YouTube/Whatsapp. Também não consigo gravar mensagems de áudio no Whatsapp, por exemplo.

Já fui no App Samsung Members, cliquei em 'Obter ajuda' -> 'Verificações interativas' -> 'Alto-falante'/'Microfone'. E aparece a seguinte mensagem: "Não é possível ativar a função" para ambos.

É frustrante ter pago um celular desse, na faixa de R$1600 (valor relativamente alto),  pra ver ele sofrendo bug com um ano e dois meses de compra (comprei em setembro de 2019). Acredito que seja um bug no software do aparelho. O problema é que esse bug torna o aparelho inútil, completamente inutilizável... afinal, um aparelho celular que é incapaz de sequer receber uma ligação, sem áudio, serve mesmo é como peso de papel.

Eu devo procurar o PROCON e o Juizado de pequenas causas, e te garanto que não compro mais aparelhos ruins e de pouca duração como esses da samsung.

Lumaricheli
Active Level 1
Galaxy A

O meu A50 também parou de funcionar o áudio depois da atualização. E os vídeos aceleram. Como assim?! Tão pouco tempo com celular e já da esses problemas. 

GalaxyA50BR
Active Level 2
Galaxy A
oi, vc conseguiu resolver?
insatis
Active Level 3
Galaxy A

Pelo visto ngm conseguiu..abuso da Samsung que não dá reparar ngm

tatast
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu também estou na mesma situação com o celular sem som e acelerado que ódio
0 Kudos
cleber356
Beginner Level 2
Galaxy A
Nao eh atualização eh na placa
0 Kudos
XRECardoso
Active Level 1
Galaxy A
meu A50 está igual
insatis
Active Level 3
Galaxy A

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC COM MEU A50 ..ABSURDO #SANSUNG VC TEM QUE NOS DAR EXPLICAÇÕES MEU CELULAR NOVO 64 GIGAS E NAO SERVE MAIS PRA NADA .INDGUINADA COM SAMSUNG E EU PASSAVA PANO P SANSUNG AFFFFDD

0 Kudos