Tópico original:

A50 sem som e com video acelerado

(Tópico criado em: 02-04-2021 01:12 PM)
2795 Exibições
Borré
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa tarde a todos.

Meu celular A50 depois da atualização começou a ficar sem audio, e o video fica acelerado.

as vezes funciona normal e depois para e volta apresentar o defeito.

Mais alguem  ja teve esse problema?

Conseguiram resolver?

8 Comentários
SrAnjinho
Beginner Level 4
Galaxy A
exatamente igual ao meu,
Members_wKK7LGb
Beginner Level 2
Galaxy A

Gostaria de compartilhar, algo que fiz e o meu voltou há tempos venho pesquisando e nada, a solução que achei era rebalo no processador, porem nao fiz, olha o que eu fiz e voltou comprei um esprei de limpa contato abrir meu celular e na placa onde fica um adesivo metalico que protege o processador passei o limpa contato e passei uma escova de dentes secou e liguei para minha surpresa o audio voltou ao normal os videos tmb, espero que ajudem vcs tmb

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Borré! Após a atualização, é recomendado que seja feito a reinicialização do aparelho. Caso tenha feito, e o problema continuar, vale levar o aparelho para uma avaliação técnica. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou então pode ligar para nosso suporte pelo telefone 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
Borré
Active Level 1
Galaxy A
essa pagina nao existe
0 Kudos
HeliLima
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu esta assim a assistencia disse que tenho que trocar a placa
Me poupe
DiegoA50
Active Level 4
Galaxy A
Samsung, eu e milhares de usuários do Galaxy A50 estamos enfrentando um grande problema.
O mesmo não sai som e reproduz vídeos acelerados, tudo isso depois da atualização pro Android 10.. o 11 chegou e não corrigiu. Nem os técnicos sabem oque se passa. Dá um jeito nisso!
Members_fNROrld
Active Level 1
Galaxy A

O meu começou a apresentar o mesmo problema. Samsung, nenhuma solução ainda? Só no PROCON mesmo?

0 Kudos
JDE
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos