Tópico original:

A50

(Tópico criado em: 04-06-2020 04:57 AM)
250 Exibições
SrFanatico
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Depois dessa nova atualização do Android 10 não consigo usar minha digital. Já resetei o aparelho, tentei cadastrar e vi voltou só que quando atualizei meu Samsung pass a problema da biometria voltou. O que eu faço?
6 Comentários
RobinhoSilva
Beginner Level 2
Galaxy A
também tô com o mesmo problema teu atualizei hoje pro Android 10 e não consigo nem cadastrar a digital novamente. aparece mensagem pra calibrar o sensor de digital. só que não sei como se faz
SrFanatico
Active Level 2
Galaxy A
irmão faz hard reset no YouTube ensina, vc tem que apertar o botão de volume e o bloqueio ao mesmo tempo eu fiz o passo a passo e funcionou e voltou tanto que hj estou usando a biometria normal
0 Kudos
RobinhoSilva
Beginner Level 2
Galaxy A
acho que vou ter que fazer mesmo!
0 Kudos
SrFanatico
Active Level 2
Galaxy A
Uma das dica que vou te dá... sabe aquela função chamada forcar o modo escuro na opções do desenvolvedor, então um amigo meu que tenho na Samsung daqui do RJ disse as pessoas que tem essa opção habilitada também da erro na biometria e outras coisas tbm
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, SrFanatico. Boa tarde! Temos um vídeo explicando como se realiza o Hard reset. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=tAqwJ4KUgzc

0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia,meu outro aparelho era um A50 128g e tinha Android 11,era sensacional, câmeras excelentes, vendi bom preço e novinho na caixa,atualize ele pro Android 11👍👋
0 Kudos