Tópico original:

A51 esta desligando sozinho

(Tópico criado em: 11-02-2020 10:50 PM)
2189 Exibições
Members_ZmkSTtQ
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite 

Já faz duas semanas que comprei o aparelho achei incrível até então celular reiniciar sozinho um grande problema Samsung pois isso não foi só no meu celular,meu pai comprou um igual o meu em uma semana de uso aconteceu isso levou na autorizada e informaram que é problema no software

Gostaria de saber qual a solução.E o celular esta travando muito aguardo retorno,pois creio que isso serve até mesmo pra quem ira comprar o celular para que não seja decepcionado com a situação 

14 Comentários
VagnerSilverio
Active Level 3
Galaxy A
Aqui nunca aconteceu, e tem 5 meses de uso.
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
No meu A51 ta tudo normal
lavínia
Active Level 3
Galaxy A
tudo normal no meu a51 também
joaogomes
Active Level 8
Galaxy A
Oi, o A51 estava com um pack de atualização que estava causando esses bus de sistema e reinicializacoes espontâneas. Tente verificar se o dispositivo está com a última atualização de sistema instalada. A última atualização é a Atualização de Segurança de Setembro.
rafasilvaA51
Active Level 3
Galaxy A
então os bugs é as reinicializações só vai acabar com a próxima atualização da one ui 2.5?
joaogomes
Active Level 8
Galaxy A
Não. Verifique qual foi a última atualização instalada no seu smartphone, a mais recente liberada para o Galaxy A51, é a Atualização de Segurança de Setembro. E essa, corrigiu os bugs que haviam. Verifique se o seu dispositivo está com as últimas atualizações instaladas.
rafasilvaA51
Active Level 3
Galaxy A
Então o meu aparelho a51 apresenta lentidão é **bleep** um pouco, será se a próxima atualização de patch (One ui 2.5) vai resolver isso?
joaogomes
Active Level 8
Galaxy A
Se já instalou a última atualização para seu aparelho em Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar. Sugiro que leve em uma assistência autorizada Samsung, e os técnicos vão te ajudar. Ou se preferir, aguarde a atualização da ONE UI 2.5, talvez o problema seja resolvido. 😊
rafasilvaA51
Active Level 3
Galaxy A
vou aguardar a atualização da one ui mesmo, mais quando eu atualizar e continuar, eu levo na assistência mesmo
0 Kudos