Tópico original:

A51 não desliga a tela

(Tópico criado em: 01-14-2021 08:07 PM)
13645 Exibições
Daniruiz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Do nada meu celular parou de desligar a tela. Quando aperto o botão lateral para apagar, ele fica procurando rosto para desbloquear, e não sai disso. Não apaga de jeito nenhum, nem reiniciando. Daí não há bateria que aguente. Alguém me ajuda? 
10 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Tente reduzir o tempo de duração de tela, vai em Configurações > Visor > Duração da luz de fundo. Seleciona o menor tempo possível. Depois procura reiniciar seu aparelho, caso não resolva, tente uma restauração de fábrica, mas faça um Backup antes! 😉
Daniruiz
Active Level 3
Galaxy A
Já estava na configuração mínima. Tive que enviar pra assistência mesmo, não teve jeito. Mas obrigada pela atenção!
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
No mais, caso as dicas que lhe dei acima não funcionem, vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado, pois irão ajudar nessa questão:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Com certeza será prontamente atendida! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy A
Sou técnico em uma autorizada Samsung. e estes tipos de problemas são curto no conector de carga, geralmente. Pegue uma escova de dente limpa, de preferência nova, mergulhe-a em um pouco de álcool isopropílico e escove o conector de carga. Isso deve resolver.
Se o aparelho estiver na garantia, leve urgentemente, mesmo que o problema esteja resolvido conforme acima, e explique o problema que o técnico irá avaliar e provavelmente deve ser princípio de oxidação no conector e devem trocá-la. Contudo tens que levar urgentemente, pois se deixar oxidar acima do aceitável você vai perder a garantia.
0 Kudos
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy A
Importante salientar que tente fazer a limpeza do conector com o aparelho desligado. Se não conseguir desligar o aparelho tente assim mesmo.
Daniruiz
Active Level 3
Galaxy A
Olá, muito obrigada pela dica. Tive que enviar pra assistência, mesmo. O problema era na tela, que foi trocada já 😁
0 Kudos
Hidobrando
Active Level 1
Galaxy A
Cara, tu resolveu esse problema? O meu começou a dar o mesmo problema: mesmo com a tela pra baixo ele não desliga.
0 Kudos
44a57
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, a tela não apaga e aparece o tempo todo cabo USB conectado /desconectado 

0 Kudos
Jossuely
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu resolver seu problema? O meu esta desse jeito.
0 Kudos