Tópico original:

Meu celular não volta ao normal , esta bugado

(Tópico criado em: 12-11-2024 10:09 PM)
88 Exibições
hellenfernandes
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular ficou des de cedo até agora sem ligar a tela , já fiz tudo que podia e agora???? Cheguei em casa taquei ele no chão e voltou mais depois desliga novamente , pelo amor de Deus, que atualização foi essa 
9 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Mulher não dá queda atoa do seu celular não 😅😅 Qual o modelo do seu celular? Ele estava com carga considerável quando fez a atualização?
hellenfernandes
Active Level 1
Galaxy A
Tava sim, ele tava 100%
0 Kudos
isa_bt
Active Level 6
Galaxy A
Você já tentou forçar ele reiniciar? Apertando no botão Power (liga/desliga) e no de abaixar o volume juntos por alguns segundos. E evita tacar ele no chão 😅
dnyelsoar
Active Level 8
Galaxy A
Sim, só cuidado em não pressionar por muito tempo pra não entrar no modo recovery pq ai é complicado kkkk
isa_bt
Active Level 6
Galaxy A
Verdade 😅
dnyelsoar
Active Level 8
Galaxy A
Kkkkk
0 Kudos
hellenfernandes
Active Level 1
Galaxy A
Kakakaakak
hellenfernandes
Active Level 1
Galaxy A
Então, ele nem liga a tela, eu sinto a vibração de quando mexe mas não aparece nada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @hellenfernandes! Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, coloque o equipamento em uma tomada funcionando para iniciar o carregamento, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.
Entre em contato com os nossos canais para podermos acompanhar o seu caso. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos