Tópico original:

A52 depois que atualizou pra one ui 6 tratando de mais

(Tópico criado em: 04-16-2024 09:46 PM)
409 Exibições
FelipeSilva1
Active Level 1
Opções
Galaxy A

O meu A52 4g depois que atualizei pra One Ui 6.0, ficou muito lento. Até pra mandar um áudio no zap,aqui tem dois o meu e da minha esposa,está horrível a lentidão, já fiz o reset mais não resolveu, os dois A52 com o mesmo problema. 

12 Comentários
FelipeSilva1
Active Level 1
Galaxy A

No desespero aqui vi um vídeo na internet, baixei o Odin e a versão anterior mais não vai.

0 Kudos
FelipeSilva1
Active Level 1
Galaxy A

infelizmente era um celular muito bom,depois da atualização,não presta mais nem o meu e nem da minha esposa,é o jeito vender,mais antes vou gravar um vídeo e postar no YouTube pro pessoal ver que não vale a pena, estou insatisfeito com a Samsung, se fosse só o meu mais o A52 da minha esposa também está do mesmo jeito.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi,  Vimos seu comentário e queremos ajudar você com isso. Você pode contar mais detalhes pra gente? Além disso, precisamos de alguns dados para que a nossa análise seja ainda mais completa, tudo bem? Os dados que precisamos são: Nome: CPF: Telefone: E-mail: Endereço completo: (CEP, Rua/Avenida, Número, Complemento, Bairro, Cidade e Estado) Modelo do produto: Problema apresentado: Numero de série: Protocolo Samsung caso tenha: Aguardamos você.

0 Kudos